Os preços mais baixos para a sua estadia
Mercure
197 €
197 €
Agoda.com
177 €
Sem taxas de reserva
Silcarolina
São Paulo, SP

Hotel charmoso, bem localizado e delicioso

5,0 de 5 bolhasAvaliou 16/04/2024via rede móvel
Hotel excelente e muito bem localizado
Atendimento impecável e café da manhã completo muito gostoso
A decoração é um charme e o apto muito confortável
Oferece secador de cabelo muito bom.
Instalações limpas e bem conservadas
O staff te apoia com qualquer dúvida ou orientação
Data da estadia: abril de 2024
Sugestão sobre o quarto: Não é fácil chegar de carro, mas ligue no hotel que eles te ajudam
Problema com esta avaliação?
Respondeu há 2 semanas
Estimada Sra Silcarolina

Foi um prazer para todos nós recebe-la no nosso Mercure Porto Centro Aliados.
Ficamos muito felizes por receber as suas palavras de satisfação, especialemnte o carinho com que se refere à nossa equipa. Muito obrigada.
É igualmente importante para nós verificar a sua satisfação com os nossos produtos, como o secador dyson assim como com a nossa localização.
Esperamos muito voltar a recebe-la no nosso hotel.

Fico ao dispor

438 €
0.5 km de Hotel Mercure Porto Centro Aliados
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 14 de janeiro de 2024 via rede móvel

É nossa segunda passagem pelo hotel. Novo, bons quartos, serviço jovem e simpático. Embora a região esteja em obras, o acesso é fácil. Academia e um jardim interno sao mais valia. Boa Internet e TV a cabo com muitas opções. Café da manhã ok. Experimente.

Data da estadia: janeiro de 2024
2  Obrigado callehuertas
Mercure Porto Centro Bonjardim, General Manager em Hotel Mercure Porto Centro Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2024

Estimada Callehuertas

Muito obrigada pela fedilização com o nosso Hotel.

Ficamos muito felizes de verificar a sua recomendação e de verificar que o nosso hotel seja o ideal para as suas visitas ao Porto.
Gostaria de ter a oportunidade de vos receber pessoalmente na vossa proóxima visita.
Fico ao dispor
Até Breve

Avaliado 5 de novembro de 2023

Hotel bom. Bem localizado, conseguimos fazer tudo a pé. Funcionários simpáticos. Chegamos cedo e logo nos deixaram fazer checkin. Café da manhã bem farto, porém o café é de máquinas e ruim, não consegui tomar. As frutas também não são boas, duras e sem sabor. Com relação ao quarto: muito escuro, iluminação Indireta, a noite fica bem complicado.

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 123fabianao
Mercure Porto Centro Bonjardim, General Manager em Hotel Mercure Porto Centro Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de dezembro de 2023

Cara Fabiana

Muito obrigada pelas suas palvras tão honestas.

Ficamos felizes em verificar a sua satisfação com o nosso hotel. Irei dar seguimento aos pontos referidos do nosso café da manhã.

Muito obrigada pelo carinho
Até Breve

Avaliado 5 de junho de 2023 via rede móvel

O hotel eh muito bom e muito bem localizado.
Me pareceu novo. O café da manhã é ótimo e a equipe de atendimento também muito boa. O hotel fica bem perto da estação São Bento e de vários locais turísticos.
O quarto ótimo ,banheiro também muito bom.
Ideal para duas pessoas.
Só achei a limpeza do quarto ruim. O chão estava sujo e os pés ficavam pretos quando descalços.

Data da estadia: junho de 2023
Obrigado sandra_vallim
Mercure Porto Centro Bonjardim, General Manager em Hotel Mercure Porto Centro Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2023

Exma Sra Sandra

Muito obrigada pela seu carinho e por partilhar a sua experiência connsoco.

É muito motivador para a nossa equipa verificar a sua satisfação com a nossa qualidade de serviço e também com o nosso serviço de Pequeno-Almoço.

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para me desculpar pelo serviço de limpeza e irei já investigar o que se passoum, uma vez que esta situação não está em linha com os nossos padrões de serviço de limpeza.
Esperamos ter o prazer de voltar a receber.

Avaliado 10 de maio de 2023 via rede móvel

Adorei o hotel e os atendentes.
Super bem localizado no centro de Portugal, perto de todas as atrações. Quarto super bem decorado. Fiquei no quarto 318 com vista para o jardim. O café da manhã também é excelente. Só tive dificuldade para chegar no hotel com o carro porque fica em uma rua onde carro não entra, daí o GPS não entendia isso. Parei no estacionamento que fica bem próximo e aí deu tudo certo. O estacionamento é público e conveniado com o hotel ao preço de 16 euros por dia

Sugestão de quartos: O hotel não tem estacionamento próprio tem um estacionamento público conveniado com o hotel bem próximo
Data da estadia: maio de 2023
Obrigado Renata L
Mercure Porto Centro Bonjardim, General Manager em Hotel Mercure Porto Centro Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de maio de 2023

Exma Sra Renata

Muito obrigada pelo seu carinho com toda a equipa do nosso hotel Mercure Porto Centro Aliados.

É com muito orgulho que verificamos a sua satisfação com a equipa, com o conforto do hotel.

Gostaria de aproveitar esta oportunidade agradecer a partilha do locar de estacionamento, Podem semore parar 1º frento ao hotel e depois estacionar. Para ser mais fácil com as malas.
Espero ter o prazer de a voltar a receber em breve.

Avaliado 2 de maio de 2023

Fui com expectativas altas em relação ao Mercure Porto Centro Aliados e surpreendentemente foram mais que atendidas.
O hotel é bonito, charmoso e bem decorado. A localização é perfeita, próximo aos principais pontos turísticos de Porto, muito perto da Estação São Bento, da Praça dos Aliados e de vários restaurantes. É possível fazer tudo a pé.
Ficamos no andar mais baixo, mas isso não foi nenhum problema. O quarto tinha uma varanda. É super espaçoso e funcional, com vários armários, frigobar, Smart Tv.
A equipe é jovem e super simpática. O restaurante é bom e oferece diversas opções por um preço bem ok.
A cama era extremamente confortável, o chuveiro excelente.
Como somos clientes Gold na Accor, recebemos Welcome Drink. O café-da-manhã é muito bom, os pães são deliciosos, tem opções de crepe, panquecas, pastel de nata, frutas.
Já estou com saudades dos meus dias em Porto e da receptividade do Mercure Porto Centro Aliados.

Data da estadia: março de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado caroline_ccostabr
Mercure Porto Centro Bonjardim, General Manager em Hotel Mercure Porto Centro Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2023

Exma Sra Caroline

É com muita emoção e orgulho que recebemos o seu comentário e verificamos como foi a sua experiência no nosso Mercure Porto Centro Aliados.

É sempre muito gratificante ver como fazemos sentir os nossos hóspedes e ver que a nossa qualidade de serviço e a qualidade do produto foi de encontro à sua expectativa.

Mais uma vez muito obrigada pela sua amabilidade e simpatia e ficamos a aguardar a sua próxima visita.

Até breve