13 pessoas estão a ver este hotel
Travelocity117 US$
Destinia.com121 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 22 de outubro de 2022

A localização é ótima, o café da manhã maravilhoso, quarto lindo e aconhegante. Voltaria com certeza. Funcionários super atenciosos. Tudo muito limpo e lindo.
O sabonete de mel dos banheiros é inesquecível.

Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado Maria Luisa C
Mercure Porto Centro Bonjardim, General Manager em Hotel Mercure Porto Centro Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de novembro de 2022

Exma Sra Luisa

Muito obrigada pelo seu carinho e por partilhar connosco a sua experiência no nosso Mercure Porto Centro Aliados.

Ficamos realmete felizes em ver que a nossa equipa faze toda a diferença na sua Visita à nosa linda Cidade do Porto.
O seu reocnhecimento é muito valioso para nós, ficamos igualmente felizes por verificar que o nosso café da manhã foi maravilhoso :)

Até Breve

Avaliado 30 de setembro de 2022 via rede móvel

Equipe de funcionários excelente. Gentis, atenciosos e prestativos. Destaque para a Maria e o Tiago que nos atenderam mais. Boas instalações e bom café da manhã. Limpeza do apartamento deixou um pouco a desejar, mas não comprometeu o geral.

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado Wanderley_13
Mercure Porto Centro Bonjardim, General Manager em Hotel Mercure Porto Centro Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de outubro de 2022

Exmo SR Wanderley

Muito obrigada pelo seu comentário tão sincero e por partilhar connosco.

Ficamos muito felizes em ver que desfrutou da sua estada no nosso Mercure Porto Centro Aliados e que a nossa equipa fez a diferença com simpatia e atenção. Ficamos ugualemnte muito felizes que tenha gostado do nossa café da manhã, pois é uma experiêncial igualmente importante para os nosso clientes.

Gostava de aproveitar esta ocasião parame desculpar do serviço de quartos irei dar seguimento ao mesmo.

Irei partilhar o seu comentário com a nossa equipa, especialmente com o Tiago e Maria.

Esperamos que tenha tido uma estada memorável na nossa cidade do Porto e que o nosso hotel tenha feito a diferença com a nossa piscina aquecida e com uma localização tão central.

Esperamos por si num Futuro Próximo.

Avaliado 12 de julho de 2022 via rede móvel

Localização perfeita. Instalações novas, quarto aconchegante. Não muito grande não , mas atendeu bem. Banheiro ótimo com bancada e produtos maravilhosos. Ainda sinto o perfume do sabonete de mel… Tive um problema na primeira noite que me deixou muito chateada. O quarto estava quente e o ar condicionado não resfriava. É ar condicionado central. O recepcionista me atendeu bem mas não conseguia resolver o problema, apesar de também ter controle pela recepção. Foi uma noite horrível. No dia seguinte resfriou bem mas em outro dia acordei de madrugada com calor e percebi que o ar tinha desligado… liguei e voltou a funcionar. Não entendi esse controle de temperatura pela recepção… mas, voltarei e recomendo. As miúdas da recepção muito atenciosas e prestativas, principalmente a Maria. Pequeno almoço muito bom também …

Sugestão de quartos: Certificar-se da temperatura do ar condicionado
Data da estadia: julho de 2022
Obrigado fab_olaa967
Mercure Porto Centro Bonjardim, General Manager em Hotel Mercure Porto Centro Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2022

Exma Sra Fabíola

Muito obrigada pelo comentário sincero e por partilhar connosco a sua expriência no Mercure Porto Centro Aliados,

Gostaria de começar por me desculpar pelo desconforto da climatização central que experienciou na sua etsada . O control do Ar condicionado é possível ser feito no quarto ou pelo painel na receção, quando os clientes têm dificuldade nós controlamos a partir de lá.

Muito obrigda pelo comentário sobre as instalações, ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso hotel e principalmente do serviço da nossa equipa.

Esperamos ter o prazer de a voltar a receber no nosso hotel.
Um até já

Cumprimentos

Avaliado 29 de junho de 2022

A localização do Hotel é perfeita para andar pela cidade do Porto. Fica perto de tudo. E a rua do hotel com somente trafego de pedestres deixa tudo muito tranquilo.

O serviço é excelente! Café da manhã (pequeno almoço) é de excelente qualidade. Toda a estrutura do hotel aparenta ser nova e bem cuidada, além de uma decoração aconchegante. Quarto amplo, boa cama e uma pequena varanda que atrai para tomar um vinho do porto no fim de tarde! Recomendo com louvor!

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado Betosajtrail
Mercure Porto Centro Bonjardim, General Manager em Hotel Mercure Porto Centro Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de novembro de 2022

Exmo Sr Betos

Ficamos muito felizes ao ver o seu comentário e a satisfação com o nosso Mercure Porto Centro Aliados.

É com muito orgulho que verificamos a sua satisfação com o serviço da nossa equipa, da qualidade do nossa café da manha e todo o comforto e decoração do nosso hotel.

Esperamos que nos volte a visitar em breve.

Avaliado 13 de maio de 2022 via rede móvel

Simplesmente incrível, senti me em casa desde o check-in ao check-out. Uma equipa simplesmente incrível!
Quarto fantástico onde passei uma noite fantástica e descansada.
Pequeno-almoço simplesmente incrível.
O hotel é fantástico mas a equipa é ainda mais incrível!
Obrigado Mercure Aliados

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado Camper57621577821
Mercure Porto Centro Bonjardim, General Manager em Hotel Mercure Porto Centro Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2022

Exma Sra Manny

Muito obrigada pelo seu Carinho com o nosso hotel Mercure Porto Centro Aliados.

Sem dúvida que os nossos maiores valores são a simplicidade e o acolhimento dos nossos hóspedes. Vamos fazer sempre o nosso melhor para que todos se sintam em casa.

É com muito muito orgulho que leio o seu comentário e verifico que os nossos valores são muito reconhecidos pelos nossos clientes.

Muito obrigada mais uma vez.
Até sempre

Com os melhores Cumprimentos