15 pessoas estão a ver este hotel
Travelocity117 US$
Destinia.com121 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 30 de setembro de 2022 via rede móvel

Equipe de funcionários excelente. Gentis, atenciosos e prestativos. Destaque para a Maria e o Tiago que nos atenderam mais. Boas instalações e bom café da manhã. Limpeza do apartamento deixou um pouco a desejar, mas não comprometeu o geral.

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado Wanderley_13
Mercure Porto Centro Bonjardim, General Manager em Hotel Mercure Porto Centro Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de outubro de 2022

Exmo SR Wanderley

Muito obrigada pelo seu comentário tão sincero e por partilhar connosco.

Ficamos muito felizes em ver que desfrutou da sua estada no nosso Mercure Porto Centro Aliados e que a nossa equipa fez a diferença com simpatia e atenção. Ficamos ugualemnte muito felizes que tenha gostado do nossa café da manhã, pois é uma experiêncial igualmente importante para os nosso clientes.

Gostava de aproveitar esta ocasião parame desculpar do serviço de quartos irei dar seguimento ao mesmo.

Irei partilhar o seu comentário com a nossa equipa, especialmente com o Tiago e Maria.

Esperamos que tenha tido uma estada memorável na nossa cidade do Porto e que o nosso hotel tenha feito a diferença com a nossa piscina aquecida e com uma localização tão central.

Esperamos por si num Futuro Próximo.

Avaliado 12 de julho de 2022 via rede móvel

Localização perfeita. Instalações novas, quarto aconchegante. Não muito grande não , mas atendeu bem. Banheiro ótimo com bancada e produtos maravilhosos. Ainda sinto o perfume do sabonete de mel… Tive um problema na primeira noite que me deixou muito chateada. O quarto estava quente e o ar condicionado não resfriava. É ar condicionado central. O recepcionista me atendeu bem mas não conseguia resolver o problema, apesar de também ter controle pela recepção. Foi uma noite horrível. No dia seguinte resfriou bem mas em outro dia acordei de madrugada com calor e percebi que o ar tinha desligado… liguei e voltou a funcionar. Não entendi esse controle de temperatura pela recepção… mas, voltarei e recomendo. As miúdas da recepção muito atenciosas e prestativas, principalmente a Maria. Pequeno almoço muito bom também …

Sugestão de quartos: Certificar-se da temperatura do ar condicionado
Data da estadia: julho de 2022
Obrigado fab_olaa967
Mercure Porto Centro Bonjardim, General Manager em Hotel Mercure Porto Centro Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2022

Exma Sra Fabíola

Muito obrigada pelo comentário sincero e por partilhar connosco a sua expriência no Mercure Porto Centro Aliados,

Gostaria de começar por me desculpar pelo desconforto da climatização central que experienciou na sua etsada . O control do Ar condicionado é possível ser feito no quarto ou pelo painel na receção, quando os clientes têm dificuldade nós controlamos a partir de lá.

Muito obrigda pelo comentário sobre as instalações, ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso hotel e principalmente do serviço da nossa equipa.

Esperamos ter o prazer de a voltar a receber no nosso hotel.
Um até já

Cumprimentos

Avaliado 29 de junho de 2022

A localização do Hotel é perfeita para andar pela cidade do Porto. Fica perto de tudo. E a rua do hotel com somente trafego de pedestres deixa tudo muito tranquilo.

O serviço é excelente! Café da manhã (pequeno almoço) é de excelente qualidade. Toda a estrutura do hotel aparenta ser nova e bem cuidada, além de uma decoração aconchegante. Quarto amplo, boa cama e uma pequena varanda que atrai para tomar um vinho do porto no fim de tarde! Recomendo com louvor!

Data da estadia: junho de 2022
Obrigado Betosajtrail
Mercure Porto Centro Bonjardim, General Manager em Hotel Mercure Porto Centro Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de novembro de 2022

Exmo Sr Betos

Ficamos muito felizes ao ver o seu comentário e a satisfação com o nosso Mercure Porto Centro Aliados.

É com muito orgulho que verificamos a sua satisfação com o serviço da nossa equipa, da qualidade do nossa café da manha e todo o comforto e decoração do nosso hotel.

Esperamos que nos volte a visitar em breve.

Avaliado 13 de maio de 2022 via rede móvel

Simplesmente incrível, senti me em casa desde o check-in ao check-out. Uma equipa simplesmente incrível!
Quarto fantástico onde passei uma noite fantástica e descansada.
Pequeno-almoço simplesmente incrível.
O hotel é fantástico mas a equipa é ainda mais incrível!
Obrigado Mercure Aliados

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado Camper57621577821
Mercure Porto Centro Bonjardim, General Manager em Hotel Mercure Porto Centro Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2022

Exma Sra Manny

Muito obrigada pelo seu Carinho com o nosso hotel Mercure Porto Centro Aliados.

Sem dúvida que os nossos maiores valores são a simplicidade e o acolhimento dos nossos hóspedes. Vamos fazer sempre o nosso melhor para que todos se sintam em casa.

É com muito muito orgulho que leio o seu comentário e verifico que os nossos valores são muito reconhecidos pelos nossos clientes.

Muito obrigada mais uma vez.
Até sempre

Com os melhores Cumprimentos

Avaliado 21 de abril de 2022 via rede móvel

Hotel moderno, centrico em rua de pedestres. Quartos bons, varandas com vistas para a piscina. Muito silencioso. Pessoal profissional ( elogios à Maria da recepção). Preço justo. Convênio com o estacionamento D.Joao I, 13 euros/dia. Recomendo.

Data da estadia: abril de 2022
2  Obrigado callehuertas
Mercure Porto Centro Bonjardim, General Manager em Hotel Mercure Porto Centro Aliados, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2022

Estimada Sra Callehuertas

Muito obrigada pelas suas palavras e por partilhar connosco a sua experiência no nosso hotel Mercure Porto Centro Aliados.

É muito importante verificar que os nossos clientes gostam dos nossos quartos & varandas assim como do bom produto que temos.

Obrigada pelo reconhecimento da Nossa Maria, ela irá sem dúvida ficar muito feliz pelo seu reconhecimento.

Mais uma vez obrigada pelas sua palavras carinhosas e esperamos ter o prazer de a voltar a receber no nosso hotel.