“a nao repetir”
Avaliação de Guaka Porto

Guaka Porto
Classificado como n.º 1 344 de 2 201 Restaurantes em Porto
Avaliou há 4 semanas

desde a entrada em que estavamos dois grupos la fora DE MASCARA SEPARADOS e nos acusaram de nao o estar a fazer, a entrarmos e dizer que o fecho era as onze quando atualmente nao é o horario de fecho nem com o covid. atendimento a mesa, completamente desinteressante, pois estavamos a pedir e a rapariga a ouvir a converda da mesa ao lado. mandamos o prato de fajita de carne assada para tras e queriam que pagassemos, quando a carne parecia que tinha sido grelhada à horas, cheia de nervo de maneira que tivemos que cuspir para o prato. pedi o livro de reclamacoes e a demora foi tanta que pensei que ainda estivesse a ser impresso, para nao falar que nos queriam cobrar por coisas que nem na lista estao.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado ftmsant

Avaliou 30 de agosto de 2020 via rede móvel

Funcionárias mal educadas, desagradáveis e zero profissionalismo. Pedimos mais molho e não fomos avisados que seria cobrado à parte, quando nós queríamos pedir algo as funcionárias fingiam que não ouviam, na hora da conta a gerente pediu para eu esperar num tom agressivo. Por fim pedi o livro de reclamações e a gerente veio a mesa dizer que não tinham caneta, que ela não era obrigada a me fornecer uma caneta para preencher o livro. Atendimento do mais baixo nível, mal humoradas e com atitude quase que se estivessem a ser obrigadas a trabalhar. A fazermos um favor de nos atender. Péssimo. Nunca mais veem a cor do meu dinheiro. Pior experiência de sempre.

4  Obrigado jess_rib
Avaliou 9 de agosto de 2020 via rede móvel

Fizemos um jantar de grupo, tempo de espera horrível. Estivemos uma hora e meia a espera a bebida, péssimo atendimento. No entanto, comida deliciosa e bom ambiente

1  Obrigado Dalilantunes
Avaliou 1 de agosto de 2020 via rede móvel

Comida excelente, bebida e atendimentos fracos! Para um sábado a noite precisa de mais garçonetes ou treina-las para atender melhor as mesas..

2  Obrigado 641anapaulac
Avaliou 1 de agosto de 2020

Decoração original, com um conceito também divertido e original que faz ter vontade de regressar! A comida satisfaz e os cocktails também !

Data da visita: julho de 2020
Obrigado sunflowersseeds

Os viajantes que visualizaram Guaka Porto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Guaka Porto? Partilhe as suas experiências!