“Siktak”
Avaliação de Siktak

Siktak
Classificado como n.º 891 de 2 200 Restaurantes em Porto
Avaliou 10 de setembro de 2020

Experiência incrivel. O atendimento é super simpático. Os pratos são muito bem confeccionados e com sabores tradiconais da Coreia. É recomendado chegar no maximo uma hora antes do fecho de cada serviço para respeitar o horário de trabalho dos colaboradores. A repetir

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Catarinavp

Avaliou 12 de agosto de 2020

O restaurante ainda está nos passos inciais (Agosto 2020) e só tem uma opção vegetariana, mas é excelente! Noodles óptimos! Recomendo.

Comemos entrada, prato principal com sopa de miso, cerveja e sobremesa e ficou por 15eur~ por pessoa.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado thomzyiddish
Avaliou 5 de agosto de 2020 via rede móvel

Fui hoje experimentar e recomendo. Comida muito saborosa, parece caseira. Ambiente também é muito agradável e o atendimento muito simpático.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado randomdevils
Avaliou 8 de julho de 2020 via rede móvel

Adorei a experiência, sem dúvida a repetir
Recomendo vivamente, comida típica e caseira
Staff super simpático,

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Vera S
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Data da visita: outubro de 2020

Os viajantes que visualizaram Siktak também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Siktak? Partilhe as suas experiências!