Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (855)
Filtrar avaliações
855 resultados
Classificação dos viajantes
265
399
134
37
20
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
265
399
134
37
20
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 855 avaliações
Avaliou há 5 semanas

Localizado próximo ao mercado do bolhão (que na ocasião estava em obras), com bons restaurantes nas proximidades que são frequentados por nativos. Comércio variado na região, inclusive com uma lavanderia self-service na mesma rua. Próximo aos pontos de ônibus turísticos (Yellow, Sightseeing, etc) . Não dispõe de estacionamento mas os funcionários nos orientam em como estacionar no centro comercial próximo, com ótimo custo-benefício. Café da manhã (pequeno-almoço) bem variado e com opções para pessoas que possuem restrições alimentares. Limpeza satisfatória, quarto silencioso. Recomendo e voltaria.

Sugestão de quartos: Pegamos um quarto com cama king, espaçoso, banheiro grande. Foi uma ótima escolha!
Data da estadia: fevereiro de 2020
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
1  Obrigado Glaucia_Goncalves
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fiquei apenas 2 dias no hotel, e quase não fiquei no hotel, porém o que pude usar estava muito ok. Quarto amplo e limpo, banheiro limpo, chuveiro gostoso, café da manhã com muitas variedades

Recomendo

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado marcellopomper
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de fevereiro de 2020

Pontos favoráveis: Hotel aconchegante, central, quartos pequenos mas limpos, área de convívio. Pontos negativos: a comida disponibilizada no bar muito cara. Pedimos dois pregos e nos cobraram 24€. No dia seguinte precisamos de 2 pratos limpos para colocar algo que tínhamos comprado e nos cobraram 2€ por cada prato. Outro ponto negativo é que o ar condicionado frio não funciona. No quarto há um regulador de temperatura mas não funciona. Passei muito calor. E por último, o hotel não tem estacionamento próprio.

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Sam102013
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Longe de ser um hotel de luxo (até pela categoria 4 estrelas) atende aquilo que se propõe. Apartamentos de bom tamanho , colchão e roupas de cama de qualidade superior. O café da manhã atende a todos os paladares e é farto.

Sugestão de quartos: Os mais caros
Data da estadia: dezembro de 2019
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado Alexmosca
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel bem localizado, próximo da principal via de comercio e do mercado de Bolhões, próximo de metrô.Tem um grande estacionamento e posto de combustiveis bem ao lado do hotel.A limpeza do quarto se faz de forma eficiente.
Recepção sempre atenciosa e prestativa.
O café da manhã achei fraco, poucas opções e variedades, parece ser um café americano.
O hotel tb não oferece nada ao hóspede como cortesia, nem mesmo um café ou água na recepção, apenas chá no quarto, achei um ponto negativo perto dos outros hotéis europeus, que sempre te oferecem água e café como cortesia .

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado GeisTardin
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HDHTeam, Diretor de Vendas em Hotel Dom Henrique Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Estimado GeisTardin,

Obrigada pela sua preferência e comentários.
Lamentamos não ter correspondido à totalidade das suas expectativas. As suas sugestões serão cuidadosamente analisadas para podermos melhorar o nosso serviço e experiência dos nossos hóspedes.
Esperamos voltar a recebê-lo em breve!
Atentamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações