Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fiquei apenas 2 dias no hotel, e quase não fiquei no hotel, porém o que pude usar estava muito ok. Quarto amplo e limpo, banheiro limpo, chuveiro gostoso, café da manhã com muitas variedades

Recomendo

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado marcellopomper
Avaliado 11 de fevereiro de 2020

Pontos favoráveis: Hotel aconchegante, central, quartos pequenos mas limpos, área de convívio. Pontos negativos: a comida disponibilizada no bar muito cara. Pedimos dois pregos e nos cobraram 24€. No dia seguinte precisamos de 2 pratos limpos para colocar algo que tínhamos comprado e nos cobraram 2€ por cada prato. Outro ponto negativo é que o ar condicionado frio não funciona. No quarto há um regulador de temperatura mas não funciona. Passei muito calor. E por último, o hotel não tem estacionamento próprio.

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Sam102013
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Longe de ser um hotel de luxo (até pela categoria 4 estrelas) atende aquilo que se propõe. Apartamentos de bom tamanho , colchão e roupas de cama de qualidade superior. O café da manhã atende a todos os paladares e é farto.

Sugestão de quartos: Os mais caros
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Alexmosca
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel bem localizado, próximo da principal via de comercio e do mercado de Bolhões, próximo de metrô.Tem um grande estacionamento e posto de combustiveis bem ao lado do hotel.A limpeza do quarto se faz de forma eficiente.
Recepção sempre atenciosa e prestativa.
O café da manhã achei fraco, poucas opções e variedades, parece ser um café americano.
O hotel tb não oferece nada ao hóspede como cortesia, nem mesmo um café ou água na recepção, apenas chá no quarto, achei um ponto negativo perto dos outros hotéis europeus, que sempre te oferecem água e café como cortesia .

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado GeisTardin
HDHTeam, Diretor de Vendas em Hotel Dom Henrique Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Estimado GeisTardin,

Obrigada pela sua preferência e comentários.
Lamentamos não ter correspondido à totalidade das suas expectativas. As suas sugestões serão cuidadosamente analisadas para podermos melhorar o nosso serviço e experiência dos nossos hóspedes.
Esperamos voltar a recebê-lo em breve!
Atentamente,

Avaliado 6 de janeiro de 2020

Adorei o hotel, que está muito bem localizado, próximo da principal via de comercio e do mercado de Bolhões. Tem um grande estacionamento e posto de combustiveis bem ao lado do hotel. Proximo ao hotel também há mercados e restaurantes. Atrás do hotel tem uma estação de metro e é possivel chegar no El Corte Ingles em cerca de 7 minutos; o hotel, contudo, conta com um sistema de van que leva e traz os hospedes até o El Corte Ingles, basta se informar na recepção. Todos os funcionarios foram muito solicitos e simpaticos. Otimo cafe da manhã e quartos muito bons e limpos. Bom banheiro e otimo chuveiro. O restaurante é muito bom, requintado, comida muito boa e linda vista da cidade.Adorei a experiencia.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado tchillibilli

Estimada tchillibilli,
Obrigada pela sua preferência e simpáticos comentários.
Esperamos voltar a recebê-la em breve!
Atentamente,