Porto
Caixa de entrada
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel bem localizado, próximo da principal via de comercio e do mercado de Bolhões, próximo de metrô.Tem um grande estacionamento e posto de combustiveis bem ao lado do hotel.A limpeza do quarto se faz de forma eficiente.
Recepção sempre atenciosa e prestativa.
O café da manhã achei fraco, poucas opções e variedades, parece ser um café americano.
O hotel tb não oferece nada ao hóspede como cortesia, nem mesmo um café ou água na recepção, apenas chá no quarto, achei um ponto negativo perto dos outros hotéis europeus, que sempre te oferecem água e café como cortesia .

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado GeisTardin
HDHTeam, Diretor de Vendas em Hotel Dom Henrique Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Estimado GeisTardin,

Obrigada pela sua preferência e comentários.
Lamentamos não ter correspondido à totalidade das suas expectativas. As suas sugestões serão cuidadosamente analisadas para podermos melhorar o nosso serviço e experiência dos nossos hóspedes.
Esperamos voltar a recebê-lo em breve!

Avaliado 6 de janeiro de 2020

Adorei o hotel, que está muito bem localizado, próximo da principal via de comercio e do mercado de Bolhões. Tem um grande estacionamento e posto de combustiveis bem ao lado do hotel. Proximo ao hotel também há mercados e restaurantes. Atrás do hotel tem uma estação de metro e é possivel chegar no El Corte Ingles em cerca de 7 minutos; o hotel, contudo, conta com um sistema de van que leva e traz os hospedes até o El Corte Ingles, basta se informar na recepção. Todos os funcionarios foram muito solicitos e simpaticos. Otimo cafe da manhã e quartos muito bons e limpos. Bom banheiro e otimo chuveiro. O restaurante é muito bom, requintado, comida muito boa e linda vista da cidade.Adorei a experiencia.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado tchillibilli

Estimada tchillibilli,
Obrigada pela sua preferência e simpáticos comentários.
Esperamos voltar a recebê-la em breve!

Avaliado 26 de dezembro de 2019

Muito confortável. Café da manhã muito satisfatório. Relativamente perto da estação São Bento, praça da liberdade e aliados. Vista do root top maravilhosa. Região muito tranquila, mas não há muitos restaurantes proximos

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado sanfijlle

Estimada sanfijlle,
Obrigada pela sua preferência e simpáticos comentários.
Esperamos voltar a recebê-la em breve e teremos o maior gosto em indicar-lhe os diversos restaurantes que existem nas imediações do Hotel.

Avaliado 20 de novembro de 2019

O hotel é próximo a estação do metrô Bolhão, não utilizamos táxi, apenas metrô, existe um mercado próximo e o quarto é bem aconchegante, o café da manhã é muito bom, e lembra bastante os nossos cafés bem servidos no Brasil. Vale a pena

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Embarquenessa
Avaliado 10 de novembro de 2019

Hotel muito bem localizado, com quartos muito confortáveis. Excelente equipa, muito profissional, e muito simpática. Magnifico bar e restaurante com excelente vista do Porto, e com uma oferta muito completa de comidas e bebidas. Excelente pequeno almoço. Recomendo fortemente

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado JoseTomazMBreyner