Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (822)
Filtrar avaliações
822 resultados
Classificação dos viajantes
249
387
131
35
20
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
249
387
131
35
20
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 822 avaliações
Avaliado 8 de junho de 2019 via rede móvel

Um restaurante muito agradável com uma vista panorâmica sobre a cidade de PORTO. Uma carta com bastante variedades e com um serviço de mesa razoável. Qualidade / Preço aceitável. Um bom sítio para realizar almoço de trabalho com pessoas que visita à cidade para a primeira vez.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado C6252HWchristophec
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de maio de 2019 via rede móvel

Gostei muito do Hotel Dom Henrique , localização preciosa na cidade do Porto ideal para quem viaja sozinho e explorar em caminhadas os locais , como foi o meu caso. Funcionários muito prestativos , destaque especial aos funcionários Jessica e Filipe da recepção ! Inesquecível a vista panorâmica da cidade , possível contemplar lá no hotel ! Alguns dias o sinal do Wi-Fi oscilava muito , mas é um local fantástico que vale a pena muito estar hospedado !

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado feliciamariarocha
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HDHTeam, Director of Sales em Hotel Dom Henrique Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de junho de 2019

Estimada feliciamariarocha,

Muito obrigada pelo o tempo que dispensou para nos fazer chegar os seus simpáticos comentários.
Esperamos ter a possibilidade de a receber novamente!
Atenciosamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de maio de 2019

O hotel tem boa localização central no Porto e foi repaginado mas ainda precisa de mais reformas e melhorias no apt e tbm aproveitar grandes espaços ociosos.
O apt para 1 pessoa é extremamente pequeno e nem local para apoiar a bagagem existe. A limpeza é bem feita e possui apenas os ítens básicos necessários.
A iluminação é ruím no banheiro e no corredor, uma escuridão.O buffet de café da manhã deixa a desejar para a categoria que se propõe o hotel. Não há iguarias típicas portuguesas e sem variedades em frutas.
O atendimento por parte da maioria dos funcionários foi muito bom e prestativo.
Para uma estada de apenas 2 noites tudo bem, mas para uma estada maior eu realmente não posso recomendar para quem tem expectativas de atendimento realmente 4*.
Sugiro que a direção do hotel reavalie os comentários feitos para que possam adotar melhorias.

Sugestão de quartos: andares mais altos possuem a vista da cidade
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
2  Obrigado miguel a
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HDHTeam, Director of Sales em Hotel Dom Henrique Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2019

Caro miguel a,
Antes de mais agradecemos o tempo que dispensou para nos fazer chegar os seus comentários, que serão cuidadosamente analisados.
Lamentamos não ter conseguido corresponder à totalidade das suas expectativas nesta estadia mas esperamos ter a possibilidade de o receber novamente e de o surpreender pela positiva.
Atenciosamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de março de 2019 via rede móvel

Cuidado com o bar. O serviço é demasiado fraco!!!
Depois de se reclamar, os empregados consertam os erros, mas as bebidas são, usualmente, mal servidas e o serviço é muito lento.
Quem não reclamar, já sabe, vai ficar mal servido.
Não se admite num local onde o serviço devia ser exelente as pessoas deviam ser proficionais...

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Fernando L
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Internet boa, mas o sinal de TV a cabo é muito ruim. Poucos canais, alguns canais não dá pra assistir.

Elevador apresentou alguns problemas, descia quando tinha subir e subia quando precisava descer.

Café da manhã apenas razoável.

Ponto positivo ficou por conta do atendimento quando cheguei a noite. Profissional bastante atencioso.

Excelente localização e estacionamento bem amplo.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado ronaldob384
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações