Avaliado 8 de março de 2019 via rede móvel

Cuidado com o bar. O serviço é demasiado fraco!!!
Depois de se reclamar, os empregados consertam os erros, mas as bebidas são, usualmente, mal servidas e o serviço é muito lento.
Quem não reclamar, já sabe, vai ficar mal servido.
Não se admite num local onde o serviço devia ser exelente as pessoas deviam ser proficionais...

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Fernando L
Avaliado 8 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Internet boa, mas o sinal de TV a cabo é muito ruim. Poucos canais, alguns canais não dá pra assistir.

Elevador apresentou alguns problemas, descia quando tinha subir e subia quando precisava descer.

Café da manhã apenas razoável.

Ponto positivo ficou por conta do atendimento quando cheguei a noite. Profissional bastante atencioso.

Excelente localização e estacionamento bem amplo.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado ronaldob384
Avaliado 5 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Visitei o restaurante/bar do hotel e gostei imenso do ambiente e da vista, no entanto o atendimento deixou a desejar. A empregada, penso que o seu nome seja Darya, não foi nada agradável nem profissional, no atendimento dirigiu-se a nós de forma rude e grotesca e ainda desconfiou quando duas pessoas do grupo foram à casa de banho, por ainda não terem pago.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Inês C
Avaliado 14 de janeiro de 2019 via rede móvel

Hotel muito bem localizado em Porto, da pra ir a pé aos pontos turísticos, como a ponte Luís I, ou de metrô, estação Trindade bem próxima. O hotel é grande, bem novo, bonito, confortável e tem funcionários muito educados.

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado NILSON S
Avaliado 6 de janeiro de 2019 via rede móvel

Para mim esse hotel não deveria passar de 3 estrelas!!! Já fui mal recebida logo de início, pois ao chegar no dia 30 de dezembro as 7 da noite após dia inteiro de viagem com minha família tivemos que subir as escadas da entrada principal ( sim escadas ) com 3 malas bem grandes e pesadas pois não havia ninguem para nos receber nem para levar malas até o quarto( detalhe : é proibido parar carro na entrada principal do hotel)!!!!!
Não vi simpatia nos funcionários faltou bom dia e boa tarde nas diversas passagens pela recepção.
Detalhes fazem muita diferença.
Solicitei duas taças e um abridor e o funcionário avisou que seriam cobrados 4 euros, não pelo valor, mas pelo tipo de cortesia que poderia ser feito, acabei desistindo e comprando no comércio local.
O banheiro não é bom, banheira e paredes manchadas e antigas demais.
Não nos foi oferecido qualquer tipo de cortesia, nem mesmo uma garrafinha de água.
O café da manhã se repete todos os dias, se fosse tudo gostoso não seria nada mal, mas nada tinha sabores, os bolos duros e sem graça, sucos artificiais, ...nada típico do país, parecia tudo comprado em um supermercado.
A cama extra que colocaram para minha filha era pequena e desconfortável.
Me decepcionei bastante!!!!
Não achei tão perto dos pontos turísticos.

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado Silvana S