“Honesto”

Classificado como n.º 59 de 1 786 Restaurantes em Porto
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 2 de Outubro de 2017 via rede móvel

Comer hambúrgueres diferentes no conteúdo, nos molhos, com serviço correcto e ambiente acolhedor. Preço e serviço honesto.

Obrigado ana j
Escrever uma avaliação

Avaliou 18 de Setembro de 2017 via rede móvel

Hambúrguer de portobello no prato fantástico, espaço muito agradável assim como a simpatia dos funcionários! Mas a visita ficou marcada pelo EXTRAORDINÁRIO crumble de maçã com gelado de gengibre e canela... simplesmente divinal!

Obrigado dserrao
Avaliou 21 de Agosto de 2017 via rede móvel

Impensável ir sem reserva. Os hambúrgueres são bons mas não extraordinários.Não gostei do sabor dos molhos,mas a limonada era agradável.Staff simpático e atencioso.

Obrigado AmeliaMSA
Avaliou 28 de Julho de 2017 via rede móvel

... não lhe mudava nada, é simplesmente perfeito! Talvez um igual em Lisboa?! :))

Recomendo a todos os entusiastas por comida gourmet.

Obrigado Rui M
Avaliou 15 de Julho de 2017 via rede móvel

Ai que perdição!!
Não sou grande fã de hambúrgueres. Mas UI!
Que delícia! Que lindos!
A Maria João, simpática portuense, teve a delicadeza de nós indicar este ponto no mapa de passeio e lá fomos nós (família) procurar o local. Andamos, mesmo a andar, cerca de 5 minutos e lá demos com o restaurante. É quase ao lado do bnapartaments palácio.
Entramos e olhamos todos. Eu gostei do aspecto do restaurante e foi assim com os filhos e mulher.
Meia luz, boa música, bom ambiente.
Chegamos em boa hora. As reservas eram para mais tarde o que nos permitiu comer. Por isso se querem lá comer ou vão cedo ou fazem reserva.
O atendimento é muito bom, super simpático.
Agora o que comemos. O mais importante.
Quase em todos os hambúrgueres três opções. Novilho, frango ou vegetariano. No pão ou no prato.
Eu comi à Basco, novilho, no prato.
Ui!
Primeiro o impacto visual! Linda apresentação. Afinal é mesmo arte. Os meus olhos ficaram logo gulosos.
Depois ... Depois deixei-me de coisas e cometi o pecado da gula.
Só mesmo experimentado.
O menos bom é que não é para todas as semanas em termos de preço.

Obrigado ToCaseiro

Os viajantes que visualizaram BUGO Art Burgers também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em BUGO Art Burgers? Partilhe as suas experiências!