“Honesto”

Classificado como n.º 99 de 1 927 Restaurantes em Porto
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 2 de outubro de 2017 via rede móvel

Comer hambúrgueres diferentes no conteúdo, nos molhos, com serviço correcto e ambiente acolhedor. Preço e serviço honesto.

Obrigado ana j
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (793)

Avaliou em 18 de setembro de 2017 via rede móvel

Hambúrguer de portobello no prato fantástico, espaço muito agradável assim como a simpatia dos funcionários! Mas a visita ficou marcada pelo EXTRAORDINÁRIO crumble de maçã com gelado de gengibre e canela... simplesmente divinal!

Obrigado dserrao
Avaliou em 21 de agosto de 2017 via rede móvel

Impensável ir sem reserva. Os hambúrgueres são bons mas não extraordinários.Não gostei do sabor dos molhos,mas a limonada era agradável.Staff simpático e atencioso.

Obrigado AmeliaMSA
Avaliou em 28 de julho de 2017 via rede móvel

... não lhe mudava nada, é simplesmente perfeito! Talvez um igual em Lisboa?! :))

Recomendo a todos os entusiastas por comida gourmet.

Obrigado Rui M
Avaliou em 15 de julho de 2017 via rede móvel

Ai que perdição!!
Não sou grande fã de hambúrgueres. Mas UI!
Que delícia! Que lindos!
A Maria João, simpática portuense, teve a delicadeza de nós indicar este ponto no mapa de passeio e lá fomos nós (família) procurar o local. Andamos, mesmo a andar, cerca de 5 minutos e lá demos com o restaurante. É quase ao lado do bnapartaments palácio.
Entramos e olhamos todos. Eu gostei do aspecto do restaurante e foi assim com os filhos e mulher.
Meia luz, boa música, bom ambiente.
Chegamos em boa hora. As reservas eram para mais tarde o que nos permitiu comer. Por isso se querem lá comer ou vão cedo ou fazem reserva.
O atendimento é muito bom, super simpático.
Agora o que comemos. O mais importante.
Quase em todos os hambúrgueres três opções. Novilho, frango ou vegetariano. No pão ou no prato.
Eu comi à Basco, novilho, no prato.
Ui!
Primeiro o impacto visual! Linda apresentação. Afinal é mesmo arte. Os meus olhos ficaram logo gulosos.
Depois ... Depois deixei-me de coisas e cometi o pecado da gula.
Só mesmo experimentado.
O menos bom é que não é para todas as semanas em termos de preço.

Obrigado ToCaseiro

Os viajantes que visualizaram BUGO Art Burgers também visualizaram

Esteve em BUGO Art Burgers? Partilhe as suas experiências!