14 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 19 promoções
2 197
2 197
Avaliado 17 de junho de 2022 via rede móvel

Sem dúvida o melhor e mais localizado da cidade de Porto. A educação e prestatividade dos funcionários é impressionante. Um café da manhã farto e saboroso. Optamos por um quarto com vista para praça. Perto de tudo de bom para se visitar na cidade do Porto. Recomendo 100%>

Data da estadia: dezembro de 2021
1  Obrigado CasalBatista
Avaliado 9 de março de 2022 via rede móvel

O hotel possui ótimo atendimento, quarto espaçoso e boas refeições, porém, optei por um quarto com vista ( paguei mais caro por isso), e ao chegar me informaram que estavam passando por obra de metrô na praça, sendo assim, além da vista prejudicada, o barulho também era forte .

Data da estadia: março de 2022
2  Obrigado B4747DIrafaelm
Avaliado 20 de janeiro de 2022

Minha familia e eu ficamos por 6 noites no Intercontinental Palacio das Cardosas , o hotel é excelente , bem localizado , quartos fantasticos , banheiros muito bons , silencioso , o cafe da manha super completo

Data da estadia: janeiro de 2022
2  Obrigado edumocelin
Avaliado 26 de novembro de 2021 via rede móvel

Já ę a segunda vez que fico nesse maravilhoso hotel. Tudo perfeito, quarto, banheiro, café da manhã!
Recomendo muito esse hotel, bem no centro, da pra ir a pé em diversas atrações, equipe de trabalho atenciosa! Se um dia voltar ao Porto, será. Esse endereço que vou ficar

Data da estadia: novembro de 2021
2  Obrigado Explore10056906627
Avaliado 7 de setembro de 2021

No geral muito bom, apesar de algumas pequenas falhas a nível de restauração, devido a não terem os produtos anunciados.
Os quartos podiam também ter mais de um local para sentar, uma vez que sendo um casal, um deles terá de ficar obrigatoriamente na cama.

Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado JJOM54