InterContinental Porto - Palácio das Cardosas
  • Piscina
1 777
1 777
Avaliou em 3 de fevereiro de 2018 via rede móvel

O Hotel é impecável, muito bem localizado, com um serviço excelente. Diferente de outros lugares a carta de vinhos tem um preço justo . O grande destaque vai pra os funcionários , que nao medem esforços para agradar e serem prestativos. O pessoas do café da manhã merece um destaque especial, algo impressionante, tamanha gentileza e atenção !!! Nos sentimos em casa !!! Parabéns aos gestores do Hotel, por se preocuparem em ter aquilo que o dinheiro não compra, os Recursos Humanos de altissima qualidade !!!!

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei com família
1  Obrigado Alexandre F
Avaliou em 31 de janeiro de 2018 via rede móvel

Um excelente hotel, uma localização maravilhosa e com ótimos serviços. Destaque para o funcionário do concierge o Sr. Rogério Martins, que não mediu esforços para sempre nos atender com presteza e profissionalismo.

Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
3  Obrigado Claudio C
Avaliou em 14 de janeiro de 2018

Hotel muito bem localizado com quarto confortável, limpo, cama de bom tamanho, lençóis macios, banheiro fantástico, bom café da manhã. Muitos hoteis de luxo podem não oferecer o conforto e os mimos que o Cardosas oferecem, por isso e muito mais vale o preço. Há lojas boas no hotel, houve um brunch muito bem servido (à parte da diária ), funcionários educados, com destaque para Ana no restaurante do café da manhã e brunch, e Sofia no check in. Fomos premiados com show de fado gratuito no bar do hotel.

Sugestão sobre o quarto: Não precisa de dica, o Cardosas é profissionalismo fino.
  • Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
1  Obrigado Andréa B
Avaliou em 2 de janeiro de 2018

Excelente estadia neste Hotel localizado em frente à Praça da Liberdade. Boa localização, quartos luxosos, atendimento impecável, pequeno almoço à altura. Concirge com atendimento muito atencioso. Por tudo, melhor Hotel em Porto.

Sugestão sobre o quarto: Melhor os de fundo devido à acústica dos quartos
  • Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
1  Obrigado saadijr
Avaliou em 28 de dezembro de 2017 via rede móvel

InterContinental Porto, Muito bom!!!! Serviço, limpeza, atendimento e quartos.
Impecável. Recomendo.
O preço padrão de todos os intercontinentais que existem no mundo.
O único ponto fraco é o cafe da manha.

Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
1  Obrigado Joaogeoneto