InterContinental Porto - Palácio das Cardosas
532 US$
349 US$
Agoda.com
  • Pequeno-almoço incluído
Star Inn Porto(Porto)(Ótima relação qualidade-preço!)
79 US$
1 760
1 760
Um membro do TripAdvisor
Avaliou em 17 de junho de 2017 via rede móvel

Hotel muito bonito, quartos com tudo que um 5 estrelas pode oferecer e mais algumas comodidades que não encontrei em outros hotéis em Portugal. Atendimento perfeito com todos da equipe muito atenciosos. Destaque para o Rogério que nos atendeu de forma exemplar.

Fiquei: junho de 2017, viajei em casal
Obrigado Um membro do TripAdvisor
Joel Kanazawa S, Duty Manager em InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2017

Estamado Hóspede.

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipa se orgulha imenso, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Avaliou em 2 de junho de 2017

Sem comentários.Maravilhoso, romântico e a viagem fica mágica com a hospedagem nesse hotel.
Tudo perfeito.
Restaurante, bar com atrações imperdíveis, quartos confortáveis e muito limpo.
A localização é o máximo, não precisa de carro para fazer nada. Metrô ao lado.

• Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado Luiza040

Estimado Sra. Luiza040

Avaliou em 1 de junho de 2017

Excelente hotel de luxo. Serviço nota mil. Fomos muito bem recebidos. O Concierge extremamente educado e eficiente fez a grande diferença. Quartos excelentes e espaçosos. Banheiros com banheira e casa de banho individualizados. Enfim não vi defeitos.

Fiquei: março de 2017
Obrigado Joao_B_Poiani

Estimado Sr. Joao B Poiani

Avaliou em 29 de maio de 2017

Hotel lindo, luxuoso, com decoração mais clássica e localização central e turística. Por estar numa região bem central o barulho pode incomodar alguns hospedes mais exigentes.
Quartos amplos, luxuosos, limpos, bem decorados, camas fantásticas. O banheiro amplo e com toalhas macias e novas. O ponto negativo do banheiro era que o box que não era bem vedado e inundava todo o banheiro durante o banho.
Nosso quarto ficava próximo a uma tubulação de ar no corredor e as paredes do quarto vibravam à noite fazendo um barulho incomodo. Liguei na recepção para reclamar e depois de alguns minutos abaixaram a rotação do motor e o barulho melhorou. Ligaram novamente para saber se estava tudo bem.
Café da manha muito bom mas talvez um pouco aquém do nível do hotel.
A experiencia ruim foi na recepção e no bar/restaurante que fica ao lado da recepção. Poucos funcionários para muito serviço. Para pegar ou deixar o carro demorava uma eternidade. Além disso os carros ficavam por várias horas em frente do hotel antes de serem levados pelos funcionários. A rua é muito movimentada e muita vezes era muito difícil estacionar no meio da bagunça dos carros. No bar/restaurante da recepção havia apenas uma funcionária para atender umas 10 mesas. Ela anotava os pedidos, preparava, servia os drinks e fazia as comandas de cobrança; muitas vezes entrava pra dentro da cozinha e demorava vários minutos pra voltar. Precisamos implorar para sermos atendidos. A funcionária estava visivelmente transtornada e nos atendeu sem a mínima atenção ao cordialidade. Além disso a comida (salada, lanches etc) eram apenas razoáveis por um valor muito alto. Enfim o Hotel tem muitos pontos altos mas precisa melhorar em alguns aspectos.

Sugestão sobre o quarto: alguns quartos podem incomodar um pouco pelo barulho da rua os dos ductos de ventilação.
  • Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Rodrigo R
Avaliou em 3 de maio de 2017

Sem dúvida alguma uma das melhores experiências em hotéis que já tivemos! Desde a recepção até as acomodações! O upgrade do quarto obviamente enriqueceu a nossa experiência, mas não tira o mérito do staff e do hotel em sí!
Fomos muito bem recebidos, todos os colaboradores muito cordiais e simpáticos! Não mediram esforços para deixar nossa estadia o mais agradável possível.
Escolhemos o hotel não só pela experiência mas também pela localização e a disponibilidade do serviço de estacionamento.
Hotel muito bem localizado, próximo as principais atrações turísticas, também muito bem servido de restaurantes, comércio e transporte. Serviços do hotel impecáveis, a atenção com os detalhes ou seja tudo e mais um pouco do que se espera de um hotel desta categoria.
Quando escolhemos um hotel, o ponto alto sempre é o descanso, nossa qualidade de sono foi uma das melhores que já tivemos!
Em uma próxima oportunidade em Porto, não hesitaremos em eleger o Palácio das Cardosas para nossa estadia!

Sugestão sobre o quarto: A Suite Jr é excepcional!
  • Fiquei: abril de 2017, viajei em casal
Obrigado Michael W