“Excelente hotel”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
InterContinental Porto - Palácio das Cardosas
Classificado como n.º 1 entre 109 Hotéis em Porto
Avaliou 24 de Junho de 2017 via rede móvel

Ficamos duas noites do hotel, fizemos um passeio de barco (um dia/uma noite) no rio Douro e voltamos para mais duas noites. Estarmos hospedados no Intercontinental nos deu segurança e tranquilidade. Sem que precisássemos pedir, se ofereceram para guardar nossas malas (que seria inviável levar para o barco) e ainda nos prepararam um lanche muito bom no dia do passeio já que teríamos de sair muito cedo e não poderíamos tomar o café da manhã no hotel. O hotel é excelente no que se refere às condições materiais, mas é excepcional na simpatia e competência de seus funcionários, atenciosos e prestativos. No bar do hotel, onde tomávamos nosso vinho do Porto, havia um único atendente e às vezes o atendimento era um pouco demorado. Nosso primeiro quarto ficava de frente para a Praça da Liberdade. A vista é muito bonita, mas o local é um pouco barulhento, sobretudo no sábado em que o movimento vai até de madrugada. O segundo quarto, na volta do passeio de barco, ficava voltado para um pátio. A vista não se comparava, mas era bastante silencioso. Café da manhã muito bom. Wi-fi grátis e de funcionamento irrepreensível.

Fiquei: Maio de 2017, viajei em casal
Obrigado ealves
Joel Kanazawa S, Duty Manager em InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de Setembro de 2017

Estimado Sr. Ealves

Agradecemos o tempo despendido para responder ao nosso questionário de satisfação e a sua preferência pelo InterCOntinental Porto Palacio Das Cardosas

Agradecemos as suas palavras e comentários de apreço, que teremos todo o gosto em partilhar com a toda a equipa. O nosso objetivo é proporcionar uma estadia agradável e confortável aos nossos clientes e ir ao encontro das suas necessidades.

Atentamente,

Duty Manager

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 073)

Um membro do TripAdvisor
Avaliou 17 de Junho de 2017 via rede móvel

Hotel muito bonito, quartos com tudo que um 5 estrelas pode oferecer e mais algumas comodidades que não encontrei em outros hotéis em Portugal. Atendimento perfeito com todos da equipe muito atenciosos. Destaque para o Rogério que nos atendeu de forma exemplar.

Fiquei: Junho de 2017, viajei em casal
Obrigado Um membro do TripAdvisor

Estamado Hóspede.

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipa se orgulha imenso, por isso seus comentários são de grande valor. Esperamos vê-lo novamente.

Avaliou 2 de Junho de 2017

Sem comentários.Maravilhoso, romântico e a viagem fica mágica com a hospedagem nesse hotel.
Tudo perfeito.
Restaurante, bar com atrações imperdíveis, quartos confortáveis e muito limpo.
A localização é o máximo, não precisa de carro para fazer nada. Metrô ao lado.

• Fiquei: Março de 2017, viajei em casal
Obrigado Luiza040

Estimado Sra. Luiza040

Avaliou 1 de Junho de 2017

Excelente hotel de luxo. Serviço nota mil. Fomos muito bem recebidos. O Concierge extremamente educado e eficiente fez a grande diferença. Quartos excelentes e espaçosos. Banheiros com banheira e casa de banho individualizados. Enfim não vi defeitos.

Fiquei: Março de 2017
Obrigado Joao_B_Poiani

Estimado Sr. Joao B Poiani

Avaliou 29 de Maio de 2017

Hotel lindo, luxuoso, com decoração mais clássica e localização central e turística. Por estar numa região bem central o barulho pode incomodar alguns hospedes mais exigentes.
Quartos amplos, luxuosos, limpos, bem decorados, camas fantásticas. O banheiro amplo e com toalhas macias e novas. O ponto negativo do banheiro era que o box que não era bem vedado e inundava todo o banheiro durante o banho.
Nosso quarto ficava próximo a uma tubulação de ar no corredor e as paredes do quarto vibravam à noite fazendo um barulho incomodo. Liguei na recepção para reclamar e depois de alguns minutos abaixaram a rotação do motor e o barulho melhorou. Ligaram novamente para saber se estava tudo bem.
Café da manha muito bom mas talvez um pouco aquém do nível do hotel.
A experiencia ruim foi na recepção e no bar/restaurante que fica ao lado da recepção. Poucos funcionários para muito serviço. Para pegar ou deixar o carro demorava uma eternidade. Além disso os carros ficavam por várias horas em frente do hotel antes de serem levados pelos funcionários. A rua é muito movimentada e muita vezes era muito difícil estacionar no meio da bagunça dos carros. No bar/restaurante da recepção havia apenas uma funcionária para atender umas 10 mesas. Ela anotava os pedidos, preparava, servia os drinks e fazia as comandas de cobrança; muitas vezes entrava pra dentro da cozinha e demorava vários minutos pra voltar. Precisamos implorar para sermos atendidos. A funcionária estava visivelmente transtornada e nos atendeu sem a mínima atenção ao cordialidade. Além disso a comida (salada, lanches etc) eram apenas razoáveis por um valor muito alto. Enfim o Hotel tem muitos pontos altos mas precisa melhorar em alguns aspectos.

Sugestão sobre o quarto: alguns quartos podem incomodar um pouco pelo barulho da rua os dos ductos de ventilação.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Rodrigo R
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Porto
0,6 km de distância
Vincci Porto
N.º 7 de 109 em Porto
1 117 avaliações
Mostrar preços

Esteve em InterContinental Porto - Palácio das Cardosas? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre InterContinental Porto - Palácio das Cardosas

Endereço: Praca la Liberdade 25, Porto 4000-322, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Norte de Portugal > Distrito do Porto > Porto
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel de luxo em Porto
N.º 1 Hotel romântico em Porto
N.º 1 Hotel de negócios em Porto
N.º 1 Hotel com spa em Porto
N.º 2 Hotel familiar em Porto
Intervalo de preços: 170 € - 426 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — InterContinental Porto - Palácio das Cardosas 5*
Número de quartos: 105
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com IHG, Hoteis.com, Expedia, Booking.com, 5viajes2012 S.L. e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em InterContinental Porto - Palácio das Cardosas com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Intercontinental Porto Palacio Das Cardosas Hotel Porto

É este o seu anúncio do TripAdvisor?