InterContinental Porto - Palácio das Cardosas
1 736
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 21 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Equipe Maravilhosa.
O ambiente e a localização do hotel são perfeitas. Perto de ótimos restaurantes, desde aqueles para um almoço rápido ou um jantar mais elaborado. Também perto de ótimos passeios. Mas o principal elogio neste comentário vai para toda a equipe do hotel, sempre preocupada em agradar e atender nossas necessidades com muita simpatia e educação. Espero voltar.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei com família
Obrigado Ana C
Joel Kanazawa S, Duty Manager em InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de Fevereiro de 2017

Estimado/a Cliente,

Muito obrigado pela sua avaliação.
Ficamos felizes em saber que teve uma boa experiência no Hotel InterContinental Porto - Palácio das Cardosas.
Isso é algo de que nossa equipa se orgulha imensamente, como tal, avaliações deste tipo são de grande valor.

Esperamos poder vê-la por cá novamente,

Melhores cumprimentos,

Avaliou em 15 de Dezembro de 2016

Para quem quer ficar no centro, é o melhor hotel! Quartos e banheiros grandes e ótimos. serviço do hotel ótimo e café da manhã ótimo com atendimento excelente!
Serviço de bar para um lanche e serviço de quarto também ótimos! pessoal gentilíssimo em todo o hotel!

Sugestão sobre o quarto: Quartos de fundo
  • Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Ricardo F

Prezada Ricardo F,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco.
Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor.

Esperamos vê-la novamente.

Avaliou em 4 de Dezembro de 2016 via rede móvel

O hotel é um clássico! Situado numa localização privilegiada do Porto, próximo a quase todas as atrações ( inclusive à pé) , o hotel chama a atenção por estar situado num verdadeiro palácio, imponente! As instalações são ótimas, com bom gosto e luxo no ponto certo.
O quarto era amplo com uma vista privilegiada , em frente à Praça da Liberdade. Silencioso, ótima cama, confortável e banheiro de ótimo bom gosto.
O serviço de concierge era peculiar. Espontâneos, de ótimo bom gosto e sempre prontos a ajudar! Muito bom!
O atendimento da recepção um pouco fria, mas nada que desabone toda a estadia!
Recomendo!

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Marcos M
Joel Kanazawa S, Duty Manager em InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de Dezembro de 2016

Prezado Marcos M,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia connosco.

Esperamos vê-lo novamente.

Avaliou em 28 de Novembro de 2016

O bar do Intercontinental Hotel está aberto ao público, em geral. Tem música ao vivo a partir das 19.30, o que permite tomar um aperitivo e conversar ao som de música de piano, tocada ao vivo. A carta de bebidas é vasta, com muitas opções de escolha, desde o tradicional vinho do Porto a outras bebidas, incluindo muitos cocktails deliciosos e alguns muito criativos. A decoração e o serviço são irrepreensíveis. Ideal para descansar depois de um dia de visitas e antes de ir jantar, ou para depois de jantar. A não perder!

Sugestão sobre o quarto: I did not stay in the hotel. Just went to its bar.
  • Fiquei: Novembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado mcesar2015
Joel Kanazawa S, Duty & Experience Manager em InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de Fevereiro de 2017

Exmo. Sr. mcesar2015 ,

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer o seu fantástico feedback.
Ficamos felizes em ler que teve uma boa experiência no nosso Bar das Cardosas, e que este será motivo para nos voltar a visitar. Saber que fazemos parte do seu cardápio de opções é um privilégio enorme, e um fator motivacional para toda a equipa do InterContinental Porto que se esforçará continuamente para prestar a melhor qualidade de serviço.

Esperamos voltar a recebê-lo em breve, onde poderá ter a certeza de que irá experienciar um serviço "cinco estrelas" como é habitual,

Duty & Experience Manager

Avaliou em 26 de Novembro de 2016 via rede móvel

Hotel mais que recomendado!! Começando pela localização privilegiada em Porto, de onde pudemos aproveitar bem o tempo que tínhamos.

Estrutura e atendimento impecáveis.

Tamanho dos quartos e limpeza excelente.

Excelente café da manhã.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Edinaldo O

Prezada Edinaldo O ,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma fantástica estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor e serão partilhados!

Esperamos vê-la novamente no Hotel InterContinental Porto, o seu Palácio!