Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os preços mais baixos. O lugar perfeito para procurar hotéis.

“Quase perfeito”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 11 mais lugares!
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 93 votos úteis
“Quase perfeito”
Avaliado 23 de Dezembro de 2016

O hotel é lindo e muito bem cuidado. Instalações amplas, limpas. Excelente localização, próximo a atrações turísticas e ótimos restaurantes. O principal diferencial é o staff - funcionários super eficientes, simpáticos e sempre disponíveis para transformar sua estadia numa experiência maravilhosa. Únicos pontos negativos: alto preço dos produtos do frigobar instalado no quarto e altíssima taxa de estacionamento (espaço terceirizado).

• Fiquei Novembro de 2016, viajei como casal
2 Obrigado Alessandralg
Joel Kanazawa S, Duty Manager em InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, respondeu a esta avaliação, 11 de Fevereiro de 2017
Exmo. Sr. Alexandre A,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco.
Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor.
Relativamente à sua opinião sobre o preço do estacionamento e frigobar, iremos analisar esse ponto de forma cuidada junto da nossa equipe.

Esperamos vê-lo novamente.

Escrever uma avaliação

1 870 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (74)
Data | Classificação
Português primeiro
Um membro do TripAdvisor
Avaliado 21 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Equipe Maravilhosa.
O ambiente e a localização do hotel são perfeitas. Perto de ótimos restaurantes, desde aqueles para um almoço rápido ou um jantar mais elaborado. Também perto de ótimos passeios. Mas o principal elogio neste comentário vai para toda a equipe do hotel, sempre preocupada em agradar e atender nossas necessidades com muita simpatia e educação. Espero voltar.

Fiquei Novembro de 2016, viajei com família
Obrigado Um membro do TripAdvisor
Estimado/a Cliente,

Muito obrigado pela sua avaliação.
Ficamos felizes em saber que teve uma boa experiência no Hotel InterContinental Porto - Palácio das Cardosas.
Isso é algo de que nossa equipa se orgulha imensamente, como tal, avaliações deste tipo são de grande valor.

Esperamos poder vê-la por cá novamente,

Melhores cumprimentos,

Campinas, SP
20 avaliações
12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
Avaliado 15 de Dezembro de 2016

Para quem quer ficar no centro, é o melhor hotel! Quartos e banheiros grandes e ótimos. serviço do hotel ótimo e café da manhã ótimo com atendimento excelente!
Serviço de bar para um lanche e serviço de quarto também ótimos! pessoal gentilíssimo em todo o hotel!

Sugestão sobre o quarto: Quartos de fundo
Ver mais sugestões de quartos

28 avaliações
23 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 22 votos úteis
Avaliado 4 de Dezembro de 2016 via rede móvel

O hotel é um clássico! Situado numa localização privilegiada do Porto, próximo a quase todas as atrações ( inclusive à pé) , o hotel chama a atenção por estar situado num verdadeiro palácio, imponente! As instalações são ótimas, com bom gosto e luxo no ponto certo.
O quarto era amplo com uma vista privilegiada , em frente à Praça da Liberdade. Silencioso, ótima cama, confortável e banheiro de ótimo bom gosto.
O serviço de concierge era peculiar. Espontâneos, de ótimo bom gosto e sempre prontos a ajudar! Muito bom!
O atendimento da recepção um pouco fria, mas nada que desabone toda a estadia!
Recomendo!

Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família
1 Obrigado Marcos M
Joel Kanazawa S, Duty Manager em InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, respondeu a esta avaliação, 11 de Dezembro de 2016
Prezado Marcos M,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia connosco.

Esperamos vê-lo novamente.

Linda-a-velha
114 avaliações
16 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 34 votos úteis
Avaliado 28 de Novembro de 2016

O bar do Intercontinental Hotel está aberto ao público, em geral. Tem música ao vivo a partir das 19.30, o que permite tomar um aperitivo e conversar ao som de música de piano, tocada ao vivo. A carta de bebidas é vasta, com muitas opções de escolha, desde o tradicional vinho do Porto a outras bebidas, incluindo muitos cocktails deliciosos e alguns muito criativos. A decoração e o serviço são irrepreensíveis. Ideal para descansar depois de um dia de visitas e antes de ir jantar, ou para depois de jantar. A não perder!

Sugestão sobre o quarto: I did not stay in the hotel. Just went to its bar.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Novembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado mcesar2015
Joel Kanazawa S, Duty & Experience Manager em InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, respondeu a esta avaliação, 11 de Fevereiro de 2017
Exmo. Sr. mcesar2015 ,

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer o seu fantástico feedback.
Ficamos felizes em ler que teve uma boa experiência no nosso Bar das Cardosas, e que este será motivo para nos voltar a visitar. Saber que fazemos parte do seu cardápio de opções é um privilégio enorme, e um fator motivacional para toda a equipa do InterContinental Porto que se esforçará continuamente para prestar a melhor qualidade de serviço.

Esperamos voltar a recebê-lo em breve, onde poderá ter a certeza de que irá experienciar um serviço "cinco estrelas" como é habitual,

Duty & Experience Manager
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Porto
3.1 km de distância
Porto River Apartamentos
3.0 km de distância
Sheraton Porto Hotel & Spa
Mostrar preços

Esteve em InterContinental Porto - Palácio das Cardosas? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre InterContinental Porto - Palácio das Cardosas

Propriedade: InterContinental Porto - Palácio das Cardosas
Endereço: Praca Liberdade 25, Porto 4000-322, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Norte de Portugal > Distrito do Porto > Porto
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Intervalo de preços (por noite): 219 € - 470 €
Categoria do hotel:5 estrela — InterContinental Porto - Palácio das Cardosas 5*
Número de quartos: 105
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, Odigeo, Hoteis.com, Traveltool, S.L.U., HotelQuickly e TripOnline SA, para que possa efetuar as suas reservas em InterContinental Porto - Palácio das Cardosas com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Intercontinental Porto Palacio Das Cardosas Hotel Porto

É este o seu anúncio do TripAdvisor?