InterContinental Porto - Palácio das Cardosas
532 US$
349 US$
Agoda.com
  • Pequeno-almoço incluído
Star Inn Porto(Porto)(Ótima relação qualidade-preço!)
79 US$
  • Estacionamento gratuito
1 760
1 760
Avaliou em 15 de dezembro de 2016

Para quem quer ficar no centro, é o melhor hotel! Quartos e banheiros grandes e ótimos. serviço do hotel ótimo e café da manhã ótimo com atendimento excelente!
Serviço de bar para um lanche e serviço de quarto também ótimos! pessoal gentilíssimo em todo o hotel!

Sugestão sobre o quarto: Quartos de fundo
  • Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Ricardo F
Joel Kanazawa S, Duty Manager em InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2017

Prezada Ricardo F,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco.
Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor.

Esperamos vê-la novamente.

Avaliou em 4 de dezembro de 2016 via rede móvel

O hotel é um clássico! Situado numa localização privilegiada do Porto, próximo a quase todas as atrações ( inclusive à pé) , o hotel chama a atenção por estar situado num verdadeiro palácio, imponente! As instalações são ótimas, com bom gosto e luxo no ponto certo.
O quarto era amplo com uma vista privilegiada , em frente à Praça da Liberdade. Silencioso, ótima cama, confortável e banheiro de ótimo bom gosto.
O serviço de concierge era peculiar. Espontâneos, de ótimo bom gosto e sempre prontos a ajudar! Muito bom!
O atendimento da recepção um pouco fria, mas nada que desabone toda a estadia!
Recomendo!

Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Marcos M
Joel Kanazawa S, Duty Manager em InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2016

Prezado Marcos M,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia connosco.

Esperamos vê-lo novamente.

Avaliou em 28 de novembro de 2016

O bar do Intercontinental Hotel está aberto ao público, em geral. Tem música ao vivo a partir das 19.30, o que permite tomar um aperitivo e conversar ao som de música de piano, tocada ao vivo. A carta de bebidas é vasta, com muitas opções de escolha, desde o tradicional vinho do Porto a outras bebidas, incluindo muitos cocktails deliciosos e alguns muito criativos. A decoração e o serviço são irrepreensíveis. Ideal para descansar depois de um dia de visitas e antes de ir jantar, ou para depois de jantar. A não perder!

Sugestão sobre o quarto: I did not stay in the hotel. Just went to its bar.
  • Fiquei: novembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado mcesar2015
Joel Kanazawa S, Duty & Experience Manager em InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2017

Exmo. Sr. mcesar2015 ,

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer o seu fantástico feedback.
Ficamos felizes em ler que teve uma boa experiência no nosso Bar das Cardosas, e que este será motivo para nos voltar a visitar. Saber que fazemos parte do seu cardápio de opções é um privilégio enorme, e um fator motivacional para toda a equipa do InterContinental Porto que se esforçará continuamente para prestar a melhor qualidade de serviço.

Esperamos voltar a recebê-lo em breve, onde poderá ter a certeza de que irá experienciar um serviço "cinco estrelas" como é habitual,

Duty & Experience Manager

Avaliou em 26 de novembro de 2016 via rede móvel

Hotel mais que recomendado!! Começando pela localização privilegiada em Porto, de onde pudemos aproveitar bem o tempo que tínhamos.

Estrutura e atendimento impecáveis.

Tamanho dos quartos e limpeza excelente.

Excelente café da manhã.

Fiquei: novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Edinaldo O

Prezada Edinaldo O ,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma fantástica estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor e serão partilhados!

Esperamos vê-la novamente no Hotel InterContinental Porto, o seu Palácio!

Avaliou em 23 de novembro de 2016

O prédio por si só é uma atração. Ficar hospedado no Intercontinental Palácio das Cardosas foi, sem dúvida nenhuma, a melhor experiência em hotelaria que já tive. Além de ter a melhor localização na cidade, o quarto é amplo, confortável e tranquilo, o atendimento dos funcionários é impecável, as instalações fazem jus ao nome Palácio, um delicioso e variado café da manhã, em que os atendentes não medem esforços para atender bem, concièrges dedicados e simpáticos, enfim, um padrão de qualidade para lá de excelente. Não tenho dúvidas de que, na próxima visita a Porto, será no Cardosas que estarei.

Sugestão sobre o quarto: Ficamos em um quarto com vista para um jardim interno, ou seja, nos fundos, e foi muito agradável.
  • Fiquei: novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Mauricio M

Prezada Mauricio M ,

Esperamos vê-la novamente no Hotel InterContinental Porto, o seu Palácio!