“Maravilhoso ”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
InterContinental Porto - Palácio das Cardosas
Classificado como n.º 1 entre 109 Hotéis em Porto
Um membro do TripAdvisor
Avaliou 21 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Equipe Maravilhosa.
O ambiente e a localização do hotel são perfeitas. Perto de ótimos restaurantes, desde aqueles para um almoço rápido ou um jantar mais elaborado. Também perto de ótimos passeios. Mas o principal elogio neste comentário vai para toda a equipe do hotel, sempre preocupada em agradar e atender nossas necessidades com muita simpatia e educação. Espero voltar.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei com família
Obrigado Um membro do TripAdvisor
Joel Kanazawa S, Duty Manager em InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de Fevereiro de 2017

Estimado/a Cliente,

Muito obrigado pela sua avaliação.
Ficamos felizes em saber que teve uma boa experiência no Hotel InterContinental Porto - Palácio das Cardosas.
Isso é algo de que nossa equipa se orgulha imensamente, como tal, avaliações deste tipo são de grande valor.

Esperamos poder vê-la por cá novamente,

Melhores cumprimentos,

Duty Manager

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (2 072)

Avaliou 15 de Dezembro de 2016

Para quem quer ficar no centro, é o melhor hotel! Quartos e banheiros grandes e ótimos. serviço do hotel ótimo e café da manhã ótimo com atendimento excelente!
Serviço de bar para um lanche e serviço de quarto também ótimos! pessoal gentilíssimo em todo o hotel!

Sugestão sobre o quarto: Quartos de fundo
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Ricardo F

Prezada Ricardo F,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia conosco.
Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor.

Esperamos vê-la novamente.

Avaliou 4 de Dezembro de 2016 via rede móvel

O hotel é um clássico! Situado numa localização privilegiada do Porto, próximo a quase todas as atrações ( inclusive à pé) , o hotel chama a atenção por estar situado num verdadeiro palácio, imponente! As instalações são ótimas, com bom gosto e luxo no ponto certo.
O quarto era amplo com uma vista privilegiada , em frente à Praça da Liberdade. Silencioso, ótima cama, confortável e banheiro de ótimo bom gosto.
O serviço de concierge era peculiar. Espontâneos, de ótimo bom gosto e sempre prontos a ajudar! Muito bom!
O atendimento da recepção um pouco fria, mas nada que desabone toda a estadia!
Recomendo!

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Marcos M
Joel Kanazawa S, Duty Manager em InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de Dezembro de 2016

Prezado Marcos M,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma boa estadia connosco.

Esperamos vê-lo novamente.

Avaliou 28 de Novembro de 2016

O bar do Intercontinental Hotel está aberto ao público, em geral. Tem música ao vivo a partir das 19.30, o que permite tomar um aperitivo e conversar ao som de música de piano, tocada ao vivo. A carta de bebidas é vasta, com muitas opções de escolha, desde o tradicional vinho do Porto a outras bebidas, incluindo muitos cocktails deliciosos e alguns muito criativos. A decoração e o serviço são irrepreensíveis. Ideal para descansar depois de um dia de visitas e antes de ir jantar, ou para depois de jantar. A não perder!

Sugestão sobre o quarto: I did not stay in the hotel. Just went to its bar.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Novembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado mcesar2015
Joel Kanazawa S, Duty & Experience Manager em InterContinental Porto - Palácio das Cardosas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de Fevereiro de 2017

Exmo. Sr. mcesar2015 ,

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer o seu fantástico feedback.
Ficamos felizes em ler que teve uma boa experiência no nosso Bar das Cardosas, e que este será motivo para nos voltar a visitar. Saber que fazemos parte do seu cardápio de opções é um privilégio enorme, e um fator motivacional para toda a equipa do InterContinental Porto que se esforçará continuamente para prestar a melhor qualidade de serviço.

Esperamos voltar a recebê-lo em breve, onde poderá ter a certeza de que irá experienciar um serviço "cinco estrelas" como é habitual,

Duty & Experience Manager

Avaliou 26 de Novembro de 2016 via rede móvel

Hotel mais que recomendado!! Começando pela localização privilegiada em Porto, de onde pudemos aproveitar bem o tempo que tínhamos.

Estrutura e atendimento impecáveis.

Tamanho dos quartos e limpeza excelente.

Excelente café da manhã.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Edinaldo O

Prezada Edinaldo O ,

Muito obrigado por dar sua avaliação de nosso hotel. Ficamos felizes em ouvir que você teve uma fantástica estadia conosco. Isso é algo de que nossa equipe se orgulha imensamente, por isso seus comentários são de grande valor e serão partilhados!

Esperamos vê-la novamente no Hotel InterContinental Porto, o seu Palácio!

Duty Manager

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Porto
0,6 km de distância
Vincci Porto
N.º 7 de 109 em Porto
1 114 avaliações
Mostrar preços

Esteve em InterContinental Porto - Palácio das Cardosas? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre InterContinental Porto - Palácio das Cardosas

Endereço: Praca la Liberdade 25, Porto 4000-322, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Norte de Portugal > Distrito do Porto > Porto
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quartos Spa Suites Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 1 Hotel de luxo em Porto
N.º 1 Hotel romântico em Porto
N.º 1 Hotel de negócios em Porto
N.º 1 Hotel com spa em Porto
N.º 2 Hotel familiar em Porto
Intervalo de preços: 165 € - 424 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — InterContinental Porto - Palácio das Cardosas 5*
Número de quartos: 105
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Booking.com, IHG, Odigeo, Expedia, 5viajes2012 S.L. e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em InterContinental Porto - Palácio das Cardosas com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Intercontinental Porto Palacio Das Cardosas Hotel Porto

É este o seu anúncio do TripAdvisor?