Os preços mais baixos para a sua estadia
Receba recompensas com o One Key
Pedro T

Perfeito

Avaliação de NEYA Porto Hotel
5,0 de 5 bolhasAvaliou 10/04/2024
Hotel perfeito para uns dias no Porto. Excelente localização junto ao rio Douro, edifício histórico com boas condições, restaurante ótimo junto ao rio, Bar na cobertura com vista sobre o Porto e staff bastante simpático e prestável. Com certeza ficarei mais vezes. Parabéns
Data da estadia: abril de 2024
Sugestão sobre o quarto: Quarto com vista para o Rio.
Tipo de viagem: Viajei em negócios
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Respondeu 11/04/2024
Prezado Sr. Pedro,
É com muito entusiasmo e satisfação que recebemos a informação de que a sua estadia no Neya Porto Hotel foi excelente.
Aproveitamos também para agradecer todos os elogios prestados à nossa equipa e ao nosso hotel.
199 €
4.2 km de NEYA Porto Hotel
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 18 de março de 2024

Muito bom.
A vista é incrível, o pequeno almoço e o bar foram bem apreciados por nós.
O quarto era bem confortável.
A única coisa que podia ser melhorada é usar mantas de cama de casal mesmo que sejam duas camas de solteiro juntas, de resto não há nada a reclamar.

Obrigado José D
EQUIPA NEYA Porto, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2024

Prezado hóspede,
É com muito entusiasmo e satisfação que recebemos a informação de que a sua estadia no Neya Porto Hotel foi muito agradável.

Avaliado 18 de março de 2024

O staff e o hotel são realmente muito bons. Funcionários preparados, corteses e super prontos para atender todas as nossas necessidades. Agradeço em especial ao Davi da recepção que fez o máximo para que ficássemos felizes e confortáveis. Hospitalidade é isso!

Sugestão de quartos: Para um experiência completa vale muito a pena jantar no restaurante do hotel e pedir a tortilha de camarão, seguido do porco ou do risoto.
Obrigado Analu P
EQUIPA NEYA Porto, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2024

Prezado hóspede,
Aproveitamos também para expressar o nosso agradecimento por todos os elogios que fez à nossa equipa e ao nosso hotel.

Avaliado 6 de março de 2024

Hotel ideal para uma escapadinha no Porto.
Confortável, acolhedor, com um pequeno almoço muito bom.
Pessoal atencioso e disponível.
A localização permite fazer umas caminhadas panorâmicas junto ao rio Douro, em direção ao centro histórico e também até à Foz.

Obrigado Trek209179
EQUIPA NEYA Porto, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2024

Avaliado 4 de março de 2024

Hotel com excelente localização, zona de pequeno almoço com vista maravilhosa, pequeno almoço com muita qualidade e diversidade mas o que mais apreciei foi o distinto staff... Sem dúvida diferenciador, muito profissionais e acolhedores.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Mobile35984408310
EQUIPA NEYA Porto, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2024

Prezado hóspede,
Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma excelente estadia no Neya Porto Hotel.
Queremos também agradecer-lhe todos os elogios que fez à nossa equipa e ao nosso hotel.
Esperamos poder voltar a recebê-lo no nosso hotel num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 23 de fevereiro de 2024

Hotel com uma vista incrível para o rio. A própria varanda tinha cadeiras para nos sentarmos a apreciar a vista. Estava tudo em excelente estado e o pequeno almoço era de óptima qualidade.
A cama era super confortável e estada tudo super limpo.

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Sightseer15365325280
EQUIPA NEYA Porto, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2024

Prezada Hospede,
É com grande entusiasmo que recebemos a informação de que teve uma estadia excelente no Neya Porto Hotel.
Aproveitamos também para agradecer todos os elogios que fez à nossa equipa e ao nosso hotel.
Desejamos voltar a recebê-lo no nosso hotel num futuro próximo.
Cordiais cumprimentos,