Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Trek209179
Antuérpia, Bélgica

Hotel ideal

Avaliação de NEYA Porto Hotel
5,0 de 5 bolhasAvaliou 5/03/2024
Hotel ideal para uma escapadinha no Porto.
Confortável, acolhedor, com um pequeno almoço muito bom.
Pessoal atencioso e disponível.
A localização permite fazer umas caminhadas panorâmicas junto ao rio Douro, em direção ao centro histórico e também até à Foz.
Data da estadia: março de 2024
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 8/03/2024
Prezado hóspede,
É com muito entusiasmo e satisfação que recebemos a informação de que a sua estadia no Neya Porto Hotel foi muito agradável.
Aproveitamos também para expressar o nosso agradecimento por todos os elogios que fez à nossa equipa e ao nosso hotel.
Contamos poder voltar a recebê-lo no nosso hotel brevemente.
Com os nossos melhores cumprimentos,
299 €
    132 €
4.1 km de NEYA Porto Hotel
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 4 de março de 2024

Hotel com excelente localização, zona de pequeno almoço com vista maravilhosa, pequeno almoço com muita qualidade e diversidade mas o que mais apreciei foi o distinto staff... Sem dúvida diferenciador, muito profissionais e acolhedores.

Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Mobile35984408310
EQUIPA NEYA Porto, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2024

Prezado hóspede,
Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma excelente estadia no Neya Porto Hotel.
Queremos também agradecer-lhe todos os elogios que fez à nossa equipa e ao nosso hotel.
Esperamos poder voltar a recebê-lo no nosso hotel num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 23 de fevereiro de 2024

Hotel com uma vista incrível para o rio. A própria varanda tinha cadeiras para nos sentarmos a apreciar a vista. Estava tudo em excelente estado e o pequeno almoço era de óptima qualidade.
A cama era super confortável e estada tudo super limpo.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Sightseer15365325280
EQUIPA NEYA Porto, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2024

Prezada Hospede,
É com grande entusiasmo que recebemos a informação de que teve uma estadia excelente no Neya Porto Hotel.
Aproveitamos também para agradecer todos os elogios que fez à nossa equipa e ao nosso hotel.

Avaliado 18 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Hotel questionado por mail diversas vezes sobre o estacionamento, não existindo qualquer tipo de resposta. No check in fui surpreendido que o estacionamento estava em obras. Solução.... Estacionamento a 1 km..
Extremamente lamentável a postura do hotel.

Sugestão de quartos: Não aconselho pela omissão de informação.
Obrigado 946ricardoa
EQUIPA NEYA Porto, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2024

Prezado Sr. Ricardo,
É com grande entusiasmo que recebemos a informação de que teve uma boa estadia no Neya Porto Hotel.
Aproveitamos também para informar, que encerramos a garagem devido a uma obra para questões de manutenção de estacionamento. Lamentamos o transtorno de não o ter conseguido avisar no imediato.
Informamos ainda que a sobre a indisponibilidade da nossa garagem já se encontra, no nosso site e nas várias extranets, um aviso prévio aos nossos hospedes.

Avaliado 15 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Local sossegado, com umas vistas fantásticas sobre o Douro. Quarto muito agradável. Simpatia e amabilidade e profissionalismo dos funcionários. Desde a recepção, ao restaurante (jantar e pequeno-almoço), até ao bar serviço de excelência.

Obrigado Isabel F
EQUIPA NEYA Porto, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2024

Prezada Sra. Isabel,

Avaliado 30 de janeiro de 2024

Excelente localização e vista para o Rio.
Bom pequeno-almoço, nada de extraordinário mas tudo bom.
Quartos bons, bonitos e bem equipados.
Hotel eco-friendly.
Disponibilizam gratuitamente bicicletas.
Ginásio com material de altíssimo nível.
Simpatia do staff.

Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Fearless57270020344
EQUIPA NEYA Porto, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de fevereiro de 2024

Estimado Hóspede,
Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma excelente estadia no Neya Porto Hotel .
Queremos também agradecer todos os elogios prestados à nossa equipa e ao nosso hotel.
Esperamos poder recebê-lo no nosso hotel num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos,