Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Mobile35984408310

Qualidade no atendimento, vista e rooftop, toda estes motivos me levarão a voltar!

Avaliação de NEYA Porto Hotel
5,0 de 5 bolhasAvaliou 4/03/2024
Hotel com excelente localização, zona de pequeno almoço com vista maravilhosa, pequeno almoço com muita qualidade e diversidade mas o que mais apreciei foi o distinto staff... Sem dúvida diferenciador, muito profissionais e acolhedores.
Data da estadia: março de 2024
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 5/03/2024
Prezado hóspede,
Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma excelente estadia no Neya Porto Hotel.
Queremos também agradecer-lhe todos os elogios que fez à nossa equipa e ao nosso hotel.
Esperamos poder voltar a recebê-lo no nosso hotel num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos,
    44 €
1.7 km de NEYA Porto Hotel
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 23 de fevereiro de 2024

Hotel com uma vista incrível para o rio. A própria varanda tinha cadeiras para nos sentarmos a apreciar a vista. Estava tudo em excelente estado e o pequeno almoço era de óptima qualidade.
A cama era super confortável e estada tudo super limpo.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Sightseer15365325280
EQUIPA NEYA Porto, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2024

Prezada Hospede,
É com grande entusiasmo que recebemos a informação de que teve uma estadia excelente no Neya Porto Hotel.
Aproveitamos também para agradecer todos os elogios que fez à nossa equipa e ao nosso hotel.

Avaliado 18 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Hotel questionado por mail diversas vezes sobre o estacionamento, não existindo qualquer tipo de resposta. No check in fui surpreendido que o estacionamento estava em obras. Solução.... Estacionamento a 1 km..
Extremamente lamentável a postura do hotel.

Sugestão de quartos: Não aconselho pela omissão de informação.
Obrigado 946ricardoa
EQUIPA NEYA Porto, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2024

Prezado Sr. Ricardo,
É com grande entusiasmo que recebemos a informação de que teve uma boa estadia no Neya Porto Hotel.
Aproveitamos também para informar, que encerramos a garagem devido a uma obra para questões de manutenção de estacionamento. Lamentamos o transtorno de não o ter conseguido avisar no imediato.
Informamos ainda que a sobre a indisponibilidade da nossa garagem já se encontra, no nosso site e nas várias extranets, um aviso prévio aos nossos hospedes.

Avaliado 15 de fevereiro de 2024 via rede móvel

Local sossegado, com umas vistas fantásticas sobre o Douro. Quarto muito agradável. Simpatia e amabilidade e profissionalismo dos funcionários. Desde a recepção, ao restaurante (jantar e pequeno-almoço), até ao bar serviço de excelência.

Obrigado Isabel F
EQUIPA NEYA Porto, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2024

Prezada Sra. Isabel,

Avaliado 30 de janeiro de 2024

Excelente localização e vista para o Rio.
Bom pequeno-almoço, nada de extraordinário mas tudo bom.
Quartos bons, bonitos e bem equipados.
Hotel eco-friendly.
Disponibilizam gratuitamente bicicletas.
Ginásio com material de altíssimo nível.
Simpatia do staff.

Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Fearless57270020344
EQUIPA NEYA Porto, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de fevereiro de 2024

Estimado Hóspede,
Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma excelente estadia no Neya Porto Hotel .
Queremos também agradecer todos os elogios prestados à nossa equipa e ao nosso hotel.
Esperamos poder recebê-lo no nosso hotel num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 22 de janeiro de 2024

Com um potencial enorme pela sua esplêndida localização, conceito inovador, classificação de 4 estrelas e abertura recente no ano de 2022. Teria tudo alinhado para ser um maravilhoso e recomendável Hotel. Contudo, foi uma experiência deplorável. O quarto que ficamos tinha como ponto positivo a vista para o maravilhoso Rio Douro. Mas esse ponto não foi suficiente para esbater as enormissimas falhas. Claramente o quarto não foi higienizado. O chão do quarto bem como o da casa de banho estava repleto de cabelos, pelos e “bolas de cotão”. A tapeçaria por baixo da cama, esbanjava de nódoas assim como a cabeceira da cama. A secretária presente no quarto, danificada com uma enorme falta de orla lateral no tampo. A tomada usb do quarto não funcionava. A banheira da casa de banho tinha uma enorme marca no bordo. A borracha de proteção do resguardo de vidro da banheira, encontrava-se coberto de uma substância preta claramente falta de higienizacao e manutenção. Bem como, essa referida borracha do seu estado tão degradado estava em suspensão e não aderente ao resguardo. O suporte de mão de parede da banheira para além colocado de forma “arcaica” denotava uma enorme concentração de ferrugem e uma peça estava solta. A tomada presente no secador de parede não estava em funcionamento.
Todas estas referência podem ser confirmadas através dos registos fotográficos. Toda esta informação foi transmitida ao rececionista a quando o check-out, que lamentou a nossa má experiência e pediu desculpa pelo sucedido. Contudo, salientou que, naquele momento ninguém superior estaria presente no hotel para falar connosco. Pediu-nos para aguardar por um contacto telefónico no dia seguinte para aferir mais informações.

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal