Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Isabel F

Noite a dois

Avaliação de NEYA Porto Hotel
5,0 de 5 bolhasAvaliou 15/02/2024via rede móvel
Local sossegado, com umas vistas fantásticas sobre o Douro. Quarto muito agradável. Simpatia e amabilidade e profissionalismo dos funcionários. Desde a recepção, ao restaurante (jantar e pequeno-almoço), até ao bar serviço de excelência.
Data da estadia: fevereiro de 2024
Problema com esta avaliação?
Respondeu 16/02/2024
Prezada Sra. Isabel,
É com grande entusiasmo que recebemos a informação de que teve uma estadia excelente no Neya Porto Hotel.
Aproveitamos também para agradecer todos os elogios que fez à nossa equipa e ao nosso hotel.
Desejamos voltar a recebê-lo no nosso hotel num futuro próximo.
Cordiais cumprimentos,
    435 €
1.6 km de NEYA Porto Hotel
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 30 de janeiro de 2024

Excelente localização e vista para o Rio.
Bom pequeno-almoço, nada de extraordinário mas tudo bom.
Quartos bons, bonitos e bem equipados.
Hotel eco-friendly.
Disponibilizam gratuitamente bicicletas.
Ginásio com material de altíssimo nível.
Simpatia do staff.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Fearless57270020344
EQUIPA NEYA Porto, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de fevereiro de 2024

Estimado Hóspede,
Ficamos muito satisfeitos por saber que teve uma excelente estadia no Neya Porto Hotel .
Queremos também agradecer todos os elogios prestados à nossa equipa e ao nosso hotel.
Esperamos poder recebê-lo no nosso hotel num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 22 de janeiro de 2024

Com um potencial enorme pela sua esplêndida localização, conceito inovador, classificação de 4 estrelas e abertura recente no ano de 2022. Teria tudo alinhado para ser um maravilhoso e recomendável Hotel. Contudo, foi uma experiência deplorável. O quarto que ficamos tinha como ponto positivo a vista para o maravilhoso Rio Douro. Mas esse ponto não foi suficiente para esbater as enormissimas falhas. Claramente o quarto não foi higienizado. O chão do quarto bem como o da casa de banho estava repleto de cabelos, pelos e “bolas de cotão”. A tapeçaria por baixo da cama, esbanjava de nódoas assim como a cabeceira da cama. A secretária presente no quarto, danificada com uma enorme falta de orla lateral no tampo. A tomada usb do quarto não funcionava. A banheira da casa de banho tinha uma enorme marca no bordo. A borracha de proteção do resguardo de vidro da banheira, encontrava-se coberto de uma substância preta claramente falta de higienizacao e manutenção. Bem como, essa referida borracha do seu estado tão degradado estava em suspensão e não aderente ao resguardo. O suporte de mão de parede da banheira para além colocado de forma “arcaica” denotava uma enorme concentração de ferrugem e uma peça estava solta. A tomada presente no secador de parede não estava em funcionamento.
Todas estas referência podem ser confirmadas através dos registos fotográficos. Toda esta informação foi transmitida ao rececionista a quando o check-out, que lamentou a nossa má experiência e pediu desculpa pelo sucedido. Contudo, salientou que, naquele momento ninguém superior estaria presente no hotel para falar connosco. Pediu-nos para aguardar por um contacto telefónico no dia seguinte para aferir mais informações.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Tourist18357938012
Avaliado 22 de janeiro de 2024

Extremamente confortável. Mas o que nos impactou mais foi a gentileza e a excelência dos colaboradores no serviço e atendimento. Muito bem localizado. Os quartos muito bem decorados e quentinhos tanto na roupa de cama como no ambiente para um belo fim de semana com temperaturas a rondar os 6 graus. O pequeno almoço perfeito no buffet. A possibilidade de estacionamento foi importante.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado marta l
EQUIPA NEYA Porto, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2024

Estimado Hóspede,
Esperamos poder recebê-lo no nosso hotel num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 20 de janeiro de 2024

Boa localização. Excelente pequeno almoço.
O hotel tem uma vista sobre o rio Douro e foi construído sobre uma igreja antiga o que dá uma excelente imagem dos quartos.
Quartos com bom espaço e com tudo pensado ao pormenor.
Todos do staff foram muito simpáticos e atenciosos.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Meander08037893213
EQUIPA NEYA Porto, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2024

Prezado hospede.
Muito obrigado pelo seu comentário.
É com agrado que sabemos que a sua estadia no NEYA Porto correspondeu às suas expectativas.
Aguardamos com expetativa o seu regresso ao NEYA Porto num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos
Davy Dias

Avaliado 15 de janeiro de 2024 via rede móvel

Apesar de ser um quarto virado para o jardim e não pra a estrada/rio, a percepção de haver mais pessoas nos outros quartos foi quase nula, boa insonorizacao. Deveria estar melhor sinalizada a zona onde se pode colocar o carro para decarregar/carregar as malas. Há grande proximidade a linha ferroviária do eletrico, o que para os mais distraídos pode resultar num grande susto com a repentina passagem do transporte público.

Obrigado Fabiotava88
EQUIPA NEYA Porto, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2024

Prezado Sr. Fábio.
Muito obrigado pelo seu comentário.
Aguardamos com expetativa o seu regresso ao NEYA Porto num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos
Davy Dias