Os preços mais baixos para a sua estadia
155 €
Blumenau, SC

Decepcionante

Avaliação de NEYA Porto Hotel
3,0 de 5 bolhasAvaliou 3/01/2024via rede móvel
Hotel que não vale o custo benefício,academia fraquíssima,café da manhã limitado,longe do centro histórico,diária da garagem um absurdo sendo que não se encontram sítios para estacionar o automóvel nas redondezas,frigobar sem ao menos água mineral fresca
Quanto aos funcionários,não temos do que reclamar
Data da estadia: dezembro de 2023
Sugestão sobre o quarto: Evitar o uso do estacionamento do hotel,pois a diária é um absurdo,se tem crianças junto...
Problema com esta avaliação?
Respondeu 7/01/2024
Caro hóspede.
Obrigado pelo seu comentário.
Lamentamos saber que a sua estadia no nosso hotel não correspondeu totalmente às suas expectativas.
Gostaríamos também de agradecer todos os seus elogios à nossa equipa, e informá-lo que trabalhamos todos os dias arduamente para exceder as expectativas dos nossos hóspedes.
Esperamos poder voltar a recebê-lo no NEYA Porto num futuro próximo para lhe mostrar as nossas constantes melhorias diárias.
Mercure
  • Vio.com
2.3 km de NEYA Porto Hotel
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 26 de dezembro de 2023

Excelente experiência. Atendimento dos funcionários, comida e o instalações ótimas!
A ceia do dia 24/12 estava maravilhosa e o atendimento dos funcionários do restaurante foi fantástico. Nota dez para tudo !!

Sugestão de quartos: Reservar com antecedência em datas comemorativas
Obrigado FarAway65733273533
EQUIPA NEYA Porto, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2023

Caro convidado.
Agradecemos o seu comentário.
Temos o prazer de saber que a sua estadia no NEYA Porto correspondeu às suas expectativas.
Aproveitamos também para agradecer todos os elogios que fez à nossa equipa e ao nosso hotel.
Aguardamos com expetativa o seu regresso ao NEYA Porto num futuro próximo.

Avaliado 20 de dezembro de 2023

Hotel e pessoal incrivel, mais ha um after no predio pegado que é horrivel o barulho de música dende as 6 ou 7 da manhã ate que salimos a medio día. Os cuartos do río é problema quw tenhem, os de atrás não sienten barulho.

Sugestão de quartos: Pedir cuarto para a traseira.
Obrigado oslofe
EQUIPA NEYA Porto, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de dezembro de 2023

Caro hóspede.
Obrigado pelo seu comentário.
Ficamos muito satisfeitos por saber que a sua estadia no NEYA Porto correspondeu às suas expectativas.
Relativamente aos pontos a melhorar, podemos assegurar-lhe que o hotel tomou todas as medidas necessárias para remediar esta situação externa. Todos os quartos estão estruturalmente preparados com janelas de vidro duplo para reduzir o ruído do exterior.
Esperamos poder voltar a receber-vos no NEYA Porto em breve.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 17 de dezembro de 2023 via rede móvel

Marcamos pelo booking, mas verifique a tarifa do hotel pois custava 59€ e no booking 78€!!!
Esperávamos por isso um quarto superior com vista, mas na receção não entenderam assim
O pequeno-almoço custa 18€/pessoa
O parque coberto 22€
Portanto, de 59€/noite passou a 136€ mais 25€ para ter a vista Rio. Que é o melhor do hotel…

Obrigado 583andr_t
EQUIPA NEYA Porto, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2024

Caro hóspede,
Obrigado pelo seu comentário.
Lamentamos que a sua estadia não tenha correspondido às suas expectativas. Contudo, gostaríamos de salientar que o tipo de quarto que adquiriu foi o tipo de quarto em que ficou alojado no NEYA Porto Hotel.
No que diz respeito ao preço do pequeno-almoço, mais uma vez pedimos desculpa pela situação que relatou. Apenas gostaríamos de acrescentar que o preço referido é para um pequeno-almoço buffet, o qual é muito apreciado pelos nossos hóspedes.
Esperamos poder voltar a recebê-lo no Neya Porto para que possamos apresentar-lhe as nossas melhorias diárias e constantes.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 12 de dezembro de 2023

Suite familiar com mezanine, excelentes condições para uma estadia em família. Atendimento simpático e disponível. Óptimo pequeno-almoço, com opções variadas.

Como sugestão deixo apenas a preparação dos quartos para a chegada nos dias de inverno, o quarto estava sem climatização ligada pelo que estava bastante frio (típico da zona em que o hotel está inserido)

Sugestão de quartos: Reservar parqueamento
Obrigado D4467NAfranciscop

Caro convidado.
Agradecemos o seu comentário.
Aguardamos com expetativa o seu regresso ao NEYA Porto num futuro próximo.

Avaliado 12 de outubro de 2023

O Neya é um Hotel simplesmente fantástico a todos os níveis, da sua excelente localização nas margens do Douro à simpatia do staff. Os quartos são espaçosos, com uma decoração muito elegante e confortável, com uma vista de cortar a respiração. O pequeno almoço é excelente, com muita variedade. Foi uma estadia perfeita!!

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Vanessacpaiva
EQUIPA NEYA Porto, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2023

Cara Sra. Paiva,
Muito obrigado pelo seu comentário!
A equipa do Neya Porto sente-se lisonjeada por saber que a sua estadia no nosso hotel foi excelente.
Mais uma vez, agradecemos todos os elogios à equipa e ao hotel, e esperamos poder voltar a recebê-la num futuro próximo.
Davy Dias | Guest Relations