Os preços mais baixos para a sua estadia
115 €
98 €
Totalmente reembolsável antes de quarta, 6/03
Sem taxas de reserva
Avaliado 27 de junho de 2023 via rede móvel

Quando chegamos ao quarto a limpeza do chão não estava boa. Muitos cabelos, um fio dental azul, sinal wifi muito fraco e o AC não estava a funcionar a 100%.

Pequeno almoço espectacular, cama muito confortável, staff muito simpático, vista para o pequeno almoço e rooftop muito agradável.

Data da estadia: junho de 2023
Obrigado Vacation28065860085
Carla Gonçalves, Gerente geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2023

Dear Mr. Mrs.

Thank you very much for your review, it is very important to konw about our customers satisfaction.

Hope to see you soon back in Neya Porto Hotel to invite you to experience our daily improvements!

Kind regards,

Avaliado 13 de junho de 2023 via rede móvel

Hotel muito bem situado e com uma arquitetura muito agradável.

Não atribui os cinco pontos unicamente por uma situação.

Os espaços comuns têm carpetes muito claras e consequente apresentam muitas nódoas.

Sugeria mudar as carpetes e ter mais cuidado na limpeza dos espaços comum.

Quanto aos quartos nada a apontar, espaçosos e com pequenas surpresas para os visitantes.

Data da estadia: junho de 2023
Obrigado kafka l
Carla Gonçalves, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2023

Estimado Sr. Luis

Esperamos vê-lo novamente em breve no NEYA Porto Hotel.

Melhores cumprimentos

Avaliado 2 de junho de 2023

Hotel com uma vista fabulosa para o Rio Douro.
Destaca-se também um atendimento fabuloso e o cuidado em ser um hotel "verde".
Aconselho vivamente para estadia em negócios ou para uns dia em família.
Utilizo este hotel há mais de um ano em deslocações em trabalho, e o atendimento e o cuidado com cliente é 5 *****. Recomendo vivamente.

Sugestão de quartos: No período de verão, marcar com alguma antecedência. É um hotel escolhido por grupos que privilegiam a sua localização e conforto.
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Climber29345609465
Carla Gonçalves, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2023

Estimado Cliente

Muito obrigado pelas suas amáveis palavras. É sempre bom sabermos que os nossos clientes tiveram uma ótima experiência connosco.

Esperamos vê-lo novamente em breve no NEYA Porto Hotel.

Melhores cumprimentos

Avaliado 30 de maio de 2023

O pior Hotel onde já entrei.
Fiz o check-in e abri a porta do quarto. Tinha roupa de clientes anteriores e estava imundo tudo. Brutalmente mau. É assustador que um hotel bonito e bem localizado seja assim.
Fugi e só voltei no dia seguinte para fazer o check-out. Um nojo. Se a minha empresa voltar aqui, reservo noutro sítio, talvez num banco da rua.

Data da estadia: maio de 2023
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Inspire49216907619
Carla Gonçalves, Diretor-Geral em NEYA Porto Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2023

Estimado Cliente

Queremos desde já agradecer pelos vossos comentários, pois tratam-se de uma ferramenta importante para uma melhoria contínua dos nossos serviços. Relativamente aos pontos negativos, lamentamos que não tenhamos ido de encontro às vossas expectativas e esperamos ter a oportunidade de rectificar a situação, recebendo-os novamente no NEYA por forma a demonstrar que não passou de uma situação pontual.

Muito obrigado e melhores cumprimentos.

Avaliado 29 de maio de 2023 via rede móvel

Ficamos surpreendidos pela falta de simpatia e atendimento por parte de quem fez o nosso check in. Houve muita falta de organização, e conhecimento sobre as leis dos turistas e seus direitos . Pedimos um pequeno almoço no quarto que foi um autêntico desastre, desde a ninguém ter registado o pedido e o seu desconhecimento total até que por fim nos serviram um dos queijos completamente estragado envolto de bolor podre.
Pelo preço que pagamos pelo quarto, merecíamos melhor atendimento e qualidade no produto que nos vendem
Fiquei com muita pena, pois tinha uma expectativa muito alta sobre o hotel.
Escolhi este hotel para fazer um pós tratamento cirúrgico e serviram-me comida estragada.

Obrigado Marta B

Estimada D. Marta

Muito obrigado e melhores cumprimentos.