“Ótima experiência”

qui., 11/08
20:00
Classificado como n.º 18 de 2 360 Restaurantes em Porto
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Atendimento excelente. Ambiente aconchegante e comida DELICIOSA.
Recomendo o lanche do Porto e as cervejas artesanais, são fantásticos.
Tive uma ótima experiência e recomendo a todos.

Data da visita: julho de 2022
Obrigado Leticia A

Avaliou 19 de junho de 2022 via rede móvel

Atendimento nota dó!

Ao fazer pedido, pedi uma batata com molho poutine, a funcionária informou que não tinha, ok, então perguntei qual era o molho da casa que acompanha a outra batata, a atendente não soube informar.
Ao perguntar sobre as cervejas foi informado que as que são produzidas pelo bar só tinha uma opção disponível.
Pedi uma Coca-Cola, que veio quente, então pedi gelo, o atendente informou que o gelo ainda estava sendo feito.
Na hora que o funcionário foi colocar meu sanduíche na mesa, deixou o pão cair na minha roupa e nem perguntou se eu queria outro. Deixei o pão no prato, não comi.
Os sanduíches vieram frios!! Parece que esqueceram-os na cozinha.

Já estive no Simplex Virtus em outra altura, por isso voltei hoje. O serviço caiu muito, está péssimo!!! Não voltarei e nem recomendo o restaurante para ninguém.

Obrigado Ritta-maiaa
Avaliou 14 de junho de 2022 via rede móvel

Muito bom! Comida maravilhosa. Brusqueta com sabor inigualável, superando Itáliana. Cerveja artesanal ótima e atendimento super bom.
Recomendo demais essa comida

1  Obrigado 280julianaz
Avaliou 2 de junho de 2022

Excelente a qualidade dos sanduíches, hambúrgueres maravilhosos e super bem preparados! Possui grande variedade de cervejas artesanais e o atendimento é espetacular!

Obrigado W4112PYsandraa
Avaliou 25 de maio de 2022 via rede móvel

Melhor hambúrguer do Porto, atendimento excelente, simpatia não falta na casa, além de ser um ambiente acolhedor e aceitar a presente do seu pet! Amamos a experiência!

Data da visita: maio de 2022
Obrigado Bianca H

Os viajantes que visualizaram Simplex Virtus também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Simplex Virtus? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.