“Pequeno, caro, mas vale a pena”
Avaliação de La Ricotta

La Ricotta
Classificado como n.º 139 de 2 230 Restaurantes em Porto
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Reuniões de negócios
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Aberto Todos os Dias: 12:30 - 15:30 19:00 - 24:00
Avaliou em 9 de maio de 2019

Se você puder gastar um pouco a mais, reserve uma mesa neste restaurante. O atendimento é ótimo, as comidas são boas e as opções de bebida também são boas. Vale a pena reservar antes, porque o local é pequeno e tem poucas mesas.

Data da visita: março de 2019
Obrigado DaniloCheers
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 626)

Avaliou em 5 de maio de 2019

Restaurante pequeno e bem aconchegante. O ideal é fazer reserva para garantir uma mesa, já que costuma ficar bem cheio. O atendimento é muito atencioso e a comida gostosa. Os pratos são bem apresentados e o cardápio é bem variado. A casa conta também com uma boa carta de vinhos, tendo inclusive boas opções de vinho em taças. Recomendo!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado LailaCamargos
Avaliou em 28 de abril de 2019 via rede móvel

Comida maravilhosa! Umas das melhores que comi nos restaurantes pelos quais passei em Portugal! Porém o pior atendimento que tive também, são fechados, mal humorados e com cara feia o tempo todo. Não sou de avaliar nada, mas não acho legal você ter esse tipo de atendimento.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado macamargob
Avaliou em 19 de abril de 2019 via rede móvel

Meu marido e eu fomos na nossa última noite me Porto. Chegamos por volta das 20:00 e ainda havia lugares sem reserva. Pedi um prato chamado Camarão tigre que acompanha salada e mariscos e meu marido pediu um ravióli com queijo de cabra. Ambos os pratos muito saborosos. Comemos o Pettit gateau que também estava bem gostoso. Staff super cordiais. Recomendamos.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado alineissa
Avaliou em 17 de abril de 2019 via rede móvel

Desde minha última viagem ao Porto , vinha namorando este Restaurante.
Achava o menu um pouco caro mas agora na última viagem não resisti e fui conferir.
Fui surpreendida com o menu executivo com ótimo custo e o cardápio também maravilhoso!
O bacalhau com risoto de beterraba é espetacular!
Atendimento primoroso, ambiente perfeito!
Adorei!
Voltarei muitas vezes!

Data da visita: março de 2019
Obrigado LucianaK67

Os viajantes que visualizaram La Ricotta também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em La Ricotta? Partilhe as suas experiências!