“Renovado”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Mais uma visita, mais uma surpresa, restaurantes sempre TOP, agora renovado, com um ambiente excelente. Quanto ao resto tudo sempre maravilhoso pessoas magnificas e comida excelente. Não deixe de visitar, será surpreendido.

Data da visita: setembro de 2019

Boa localização
Recomendo!!!

Obrigado Cholin1999
Avaliou em 29 de agosto de 2019

Eu como tenho problemas de saude, no caso sou celíaco, andava nas ruas à procura de um sitio para almoçar, ate que encontrei este magnífico restaurante com receitas nas quais eu me podia alimentar bem. Ambiente incrível, preços excelentes e pessoas de boa cara
Recomendo a toda a gente

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Ricardo1879
Avaliou em 29 de agosto de 2019

Fui ao Restaurante Marinheiro para um jantar de família e super recomendo. Tem uma boa localização, boa limpeza, uns empregados muitos simpáticos assim como os gerentes. A comida é super boa e bem cozinhada.
Em breve voltarei

Obrigado marianasilva1310
Avaliou em 27 de agosto de 2019 via rede móvel

De volta ao Marinheiro como sempre bem tratados, com uns pratos deliciosos e da nossa boa cozinha tradicional.
O atendimento como sempre muito simpático e atento aos clientes.
As sobremesas caseiras são de comer e chorar por mais.
Recomendo esta casa sem qualquer dúvida.

Obrigado F9187UAmarcoc

Os viajantes que visualizaram O Marinheiro também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em O Marinheiro? Partilhe as suas experiências!