“Jantar a dois”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Lugar aconchegante, bom atendimento,comida Maravilhosa, um charme o lugar, a comida com um tempero português me vez muito lembra meu vô,voltarei em breve.

Obrigado Manacaru
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (772)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

De volta ao Marinheiro e não desiludiu... Espetada de lulas , polvo grelhado,que delícia!!! Recomendo...

Obrigado claudiasilva97132018
Avaliou em há 4 semanas

Mais uma vez fui ao Maravilhoso Restaurante " O MARINHEIRO" ahhhh e como sempre sair de la maravilhada com sua excelente gastronomia. Os queridos empregados de mesa sugeriram um delicioso ARROZ DE POLVO,um verdadeiro manjar dos deuses, acompanhado com um delicioso mateus rose, e a sobremesa( BABA DE CAMELO) nota 1.000 para tudo! super recomendo!

Data da visita: abril de 2019
Obrigado LuR522
Avaliou em 11 de maio de 2019 via rede móvel

Excelente serviço,recomendo.
Boa comida, boa relação com os clientes.
Despedida de solteiro Cláudio 2019.

Obrigado Despedidadesolteiro
Avaliou em 18 de abril de 2019 via rede móvel

Hoje novamente de visita ao Marinheiro pudemos degustar de umas costeletas de borrego que estavam deliciosas, de sobremesa foi um leite creme, como é habitual estava tudo excelente.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado MariaP15927

Os viajantes que visualizaram O Marinheiro também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em O Marinheiro? Partilhe as suas experiências!