“Jantarada de amigos”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 29 de novembro de 2018

Fiquei impressionado com o ambiente, e a empregada sempre bem disposta e atenciosa. Comi um arroz de marisco excelente e os outros pratos também gostei muito já combinamos e vamos voltar

Obrigado HenriqueHenrique139
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (722)

Avaliou em 29 de novembro de 2018 via rede móvel

Tem comida para todos os gostos adorei e as sobremesas divinas e os empregados top recomendo vamos voltar de certeza

Obrigado claudiasilva97132018
Avaliou em 26 de novembro de 2018 via rede móvel

Fui a cidade do Porto e fui muito bem recebida no Restaurante O Marinheiro. Atendimento perfeito. Degustei o bacalhau a marinheiro, simplesmente delicioso. Tava massa. Parabéns

Obrigado Pioneer45161330540
Avaliou em 26 de novembro de 2018 via rede móvel

Estava excelente, muito massa... Como um sabor super bom. Mas, muito massa mesmo, como comida encantadoras, um sabor único delicioso

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Fany S
Avaliou em 26 de novembro de 2018 via rede móvel

Fui visitar Portugal e fui ao restaurante O Marinheiro ,ótimo lugar , comir um arroz de mariscos , tava bom e tava massa.
O restaurante é exetente lugar e lindo amei muito ,ótima expediente, muito bonito.

1  Obrigado jessicapA8312FX

Os viajantes que visualizaram O Marinheiro também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em O Marinheiro? Partilhe as suas experiências!