“Jantarada de amigos”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em há 1 semana

Fiquei impressionado com o ambiente, e a empregada sempre bem disposta e atenciosa. Comi um arroz de marisco excelente e os outros pratos também gostei muito já combinamos e vamos voltar

Obrigado HenriqueHenrique139
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (694)

Avaliou em há 1 semana via rede móvel

Tem comida para todos os gostos adorei e as sobremesas divinas e os empregados top recomendo vamos voltar de certeza

Obrigado claudiasilva97132018
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Fui a cidade do Porto e fui muito bem recebida no Restaurante O Marinheiro. Atendimento perfeito. Degustei o bacalhau a marinheiro, simplesmente delicioso. Tava massa. Parabéns

Obrigado Pioneer45161330540
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Estava excelente, muito massa... Como um sabor super bom. Mas, muito massa mesmo, como comida encantadoras, um sabor único delicioso

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Fany S
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Fui visitar Portugal e fui ao restaurante O Marinheiro ,ótimo lugar , comir um arroz de mariscos , tava bom e tava massa.
O restaurante é exetente lugar e lindo amei muito ,ótima expediente, muito bonito.

1  Obrigado jessicapA8312FX

Os viajantes que visualizaram O Marinheiro também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em O Marinheiro? Partilhe as suas experiências!