“Bacalhau ao Marinheiro”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 26 de novembro de 2018 via rede móvel

Estava excelente, muito massa... Como um sabor super bom. Mas, muito massa mesmo, como comida encantadoras, um sabor único delicioso

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Fany S
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (722)

Avaliou em 26 de novembro de 2018 via rede móvel

Fui visitar Portugal e fui ao restaurante O Marinheiro ,ótimo lugar , comir um arroz de mariscos , tava bom e tava massa.
O restaurante é exetente lugar e lindo amei muito ,ótima expediente, muito bonito.

1  Obrigado jessicapA8312FX
Avaliou em 23 de novembro de 2018 via rede móvel

Eu estive em porto pude ter o prazer em.conhecer esse restaurante comi um bacalhau a liberdade e muito é maravilhoso.
Atendimento excelente estao de parabens

Obrigado 633suellenb
Avaliou em 22 de novembro de 2018 via rede móvel

Maravilhoso o Arroz de Marisco é o melhor que já comi, quem for a Porto não pode deixar de degustar as delícias do Marinheiro.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado Inspire43264000387
Avaliou em 19 de novembro de 2018

Estive neste restaurante com a minha esposa a jantar , e é um dos restaurante que mais me agradou .. a comida é ótima , o atendimento é fantástico e o espirito de equipa que neste se vive é sem sombra para duvidas deslumbrante . Um estabelecimento acolhedor , limpo , organizado e onde reina a excelência do dia a dia . Voltarei em breve

Obrigado diiogoofilipeesilvaa

Os viajantes que visualizaram O Marinheiro também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em O Marinheiro? Partilhe as suas experiências!