“Muito bom com os amigos”
Avaliação de O Marinheiro

O Marinheiro
Classificado como n.º 347 de 2 093 Restaurantes em Porto
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Se come muy bien y el precio mejor...y la camarera Paula lo mejor.se come muito bem,o preço melhor e a paula a funcionaria muito melhor

Obrigado Josep A
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (678)

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Jantar no marinheiro continua a ser ótimo, sempre encontramos uma variedade de pratos que se torna difícil escolher o que nos apetece.
As refeições são boas com uma confecção muito caseira e cuidada.
Os funcionários todos eles/elas são duma simpatia indiscritível.
Somos bem recebidos, bem servidos e sempre com vontade de voltar.

Obrigado F9187UAmarcoc
Avaliou em 3 de setembro de 2018

Não sendo este o nosso restaurante escolhido, acabamos por experimentar e gostamos muito. Comemos muito bem e barato! Optámos pela esplanada e foi muito agradável. Comida saborosa e bem servida, mesmo sendo prato do dia o peixe estava servido com requinte e o arroz à marinheiro muito bom!

Obrigado maredulourenco
Avaliou em 27 de agosto de 2018 via rede móvel

Foi uma excelente escolha o restaurante O Marinheiro,atendimento muito bom ,a comida muito bem temperada e saborosa, preços muito bons Parabéns.

Obrigado Footprints676995
Avaliou em 15 de agosto de 2018 via rede móvel

Estive há pouco tempo no Restaurante Marinheiro com a minha família, que por sinal é grande, e posso garantir que toda a gente saiu extremamente satisfeita.
Numa noite de sábado, onde reina a confusão, fomos atendidos com a máxima atenção e dedicação. As doses são individuais, o que nos permitiu pedir várias doses diferentes e provar de tudo um bocadinho: recomendo vivamente os filetes de pescada e o bife à chefe; para sobremesa, sem qualquer dúvida, a mousse de chocolate caseira.

Obrigado MariaP15927

Os viajantes que visualizaram O Marinheiro também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em O Marinheiro? Partilhe as suas experiências!