“Almoço agradável!”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 3 de setembro de 2018

Não sendo este o nosso restaurante escolhido, acabamos por experimentar e gostamos muito. Comemos muito bem e barato! Optámos pela esplanada e foi muito agradável. Comida saborosa e bem servida, mesmo sendo prato do dia o peixe estava servido com requinte e o arroz à marinheiro muito bom!

Obrigado maredulourenco
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (678)

Avaliou em 27 de agosto de 2018 via rede móvel

Foi uma excelente escolha o restaurante O Marinheiro,atendimento muito bom ,a comida muito bem temperada e saborosa, preços muito bons Parabéns.

Obrigado Footprints676995
Avaliou em 15 de agosto de 2018 via rede móvel

Estive há pouco tempo no Restaurante Marinheiro com a minha família, que por sinal é grande, e posso garantir que toda a gente saiu extremamente satisfeita.
Numa noite de sábado, onde reina a confusão, fomos atendidos com a máxima atenção e dedicação. As doses são individuais, o que nos permitiu pedir várias doses diferentes e provar de tudo um bocadinho: recomendo vivamente os filetes de pescada e o bife à chefe; para sobremesa, sem qualquer dúvida, a mousse de chocolate caseira.

Obrigado MariaP15927
Avaliou em 12 de agosto de 2018 via rede móvel

"O Marinheiro" como sempre excelente comida típica, espetada de porco grelhada com arroz malandro... Atendimento espetacular... Recomendo

Obrigado pantera2810
Avaliou em 11 de agosto de 2018 via rede móvel

Fui almoçar com uma amiga. Eu pedi sardinhas e uma taça de vinho tinto e a minha amiga pediu o arroz de marisco. De sobremesa comemos o bolo de bolacha e natas do céu! Tudo maravilhoso!

Obrigado Rosekelly C

Os viajantes que visualizaram O Marinheiro também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em O Marinheiro? Partilhe as suas experiências!