“Excelente ”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 12 de agosto de 2018 via rede móvel

"O Marinheiro" como sempre excelente comida típica, espetada de porco grelhada com arroz malandro... Atendimento espetacular... Recomendo

Obrigado pantera2810
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (678)

Avaliou em 11 de agosto de 2018 via rede móvel

Fui almoçar com uma amiga. Eu pedi sardinhas e uma taça de vinho tinto e a minha amiga pediu o arroz de marisco. De sobremesa comemos o bolo de bolacha e natas do céu! Tudo maravilhoso!

Obrigado Rosekelly C
Avaliou em 10 de agosto de 2018 via rede móvel

Novamente me deliciei com mais uma das especiarias di MARINHEIRO! " "caldeirada de peixe "hummmm que bom! Sempre impecável! Recomendo sempre!

Obrigado LuR522
Avaliou em 8 de agosto de 2018 via rede móvel

Os preços indicados no menu, referem se a meias doses (pouco transparente). Na nossa visita, escolhemos sardinhas. Péssima escolha, pareciam ter sido descongeladas no momento. Sem sal, sem sabor.
Nao vamos voltar.

Obrigado JoaoA1947
maria c, Proprietário em O Marinheiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2018

Caro João F,
Temos pena que a visita ao nosso restaurante não tenha correspondido às suas espectactivas...
No que diz respeito à quantidade de sal a temperar o peixe, temos como princípio não abusar do mesmo, ter sal, não é o mesmo que ter muito sal!!!
Mas é uma questão pessoal e relativa, cada um gosta assim, ou assim...
Nós cozinhamos para muitas pessoas e temos de ter isso em conta e consideração!!!
Temos como objetivo que todos os clientes saiam satisfeitos e quando não é o caso, tentamos arranjar alternativas ...
Foi dado aos senhores a oportunidade de escolher um ou outro prato, e foi recusado!
Quanto à transparência das doses, realmente, é muito difícil perceber...Temos apenas doses únicas e individuais!!!
Aguardaremos uma outra visita para provarmos o nosso verdadeiro valor,
Cumprimentos
Cristina Carvalho

Avaliou em 2 de agosto de 2018 via rede móvel

Restaurante com comida boa, honesta e preços muito bons. O vinho tinto da casa é bom e barato. O atendimento simpático.

Obrigado Irenecor

Os viajantes que visualizaram O Marinheiro também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em O Marinheiro? Partilhe as suas experiências!