“Frango assado na brasa”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em há 4 semanas

Casa tradicional onde os locais costumam almoçar especialmente nos fins de semana. A especialidade é o frango assado na brasa, servido em porções de diversos tamanhos e acompanhado de batata frita. Há também outras opções de pratos com carne ou peixe. Cozinha simples mas eficiente e com preços baratos. Os sabor estava ótimo. Como era domingo e a casa estava lotada, esperamos bastante, tanto na fila, quando pela chegada dos pratos após o pedido. Se você estiver sem pressa e sem muita fome, vai gostar.

Obrigado Clodio_Almeida
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (912)

Avaliou em 9 de maio de 2019 via rede móvel

Não gostei, frango era saboroso mas com imensa gordura e rijo, batata frita congelada e muito gordurosa.
Quanto ao atendimento, os sr’s estão sempre de má cara e tratam os clientes com arrogância.
Levantam a mesa antes de todos acabarmos de comer.
Não recomendaria a ninguém.

Obrigado nunos112
Avaliou em 9 de maio de 2019

Um lugar simples, mas acolhedor. Atendimento excepcional, sem falar do bacalhau que é divino. Excelente preço, tanto para comida como para o vinho. Tudo de bom, recomendo a quem for em Porto.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado orapoispois2018
Avaliou em 1 de maio de 2019 via rede móvel

Péssima!
O "ex libris" da casa é (era) o frango assado no churrasco. Atualmente, come-se frango assado do dia anterior (duro como pedra) e se reclamares levas "seca" de 1 hora! Os "churrasqueiros" destes (2) restaurantes fazem o que lhes apetece...
Não RECOMENDO, de todo!

Obrigado Eduardo B
Avaliou em 27 de abril de 2019

Gosto muito e sou cliente há muitos anos, sempre que lá vou chegam turistas espanhóis, asiáticos, alemães, e nenhum funcionário fala línguas. É vergonhoso para nós portuenses essa falta de cultura para estar ao nível da cidade que tanto nos orgulha. Evoluam, não é só faturar...

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado Jorge C

Os viajantes que visualizaram Restaurante Pedro dos Frangos também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Pedro dos Frangos? Partilhe as suas experiências!