“Muito bom 👍”

Restaurante Pedro dos Frangos
Reservar com
Restaurante Pedro dos Frangos não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 205 de 2 015 Restaurantes em Porto
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 19 de dezembro de 2017 via rede móvel

Visitei este restaurante no fim de semana enquanto passeava pelas ruas da cidade e não me arrependo nada. Tem imensa variedade de escolha, pratos simples mas saborosos. Aconselho a espetada de lulas com camarão estava uma delícia. No entanto o tempo de espera é um pouco chato, o restaurante é bastante procurado.

Obrigado Marta F
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (833)

Avaliou em 14 de dezembro de 2017 via rede móvel

Muito bom espetáculo mesmo top foi muito ótimo adorei lindíssima eu a minha mulher e a minha sogra espetáculo

Obrigado DanielC16616
Avaliou em 12 de dezembro de 2017

Nada a dizer mais do que o título: o melhor frango do Porto! É aconselhável, no entanto, escolher o vinho através da carta, e não o "da casa" que não é grande coisa. Mas, enfim, atendendo aos preços (baixos) é pormenor.

Obrigado helenafla
Avaliou em 7 de dezembro de 2017

Sabor agradável, tempero bom, as vezes fica um pouco seco de mais, Gostos do molho so acho que poderiam trabalhar mais a simpatia no atendimento.

Obrigado Marcos1550
Avaliou em 4 de dezembro de 2017

Este espaço tem variadíssimos pratos Típicos. Desde carne, peixe, Grill, Bacalhau, Marisco, sobremesas, etc e o Melhor Frango Assado do País, Tripas à moda do Porto e um Caldo Verde deliciosos. Relação preço-qualidade-sabor é Excelente.Perto da Estação Comboios de São Bento e do Metro - Av. dos Aliados. Um restaurante Típico à moda do Porto.

Obrigado Jomaco A

Os viajantes que visualizaram Restaurante Pedro dos Frangos também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Pedro dos Frangos? Partilhe as suas experiências!