La Portuguese Porto Market
Aberto hoje: 10:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Serviço excelente

Adorei o Produto, de extrema qualidade :) Serviço excelente :) Recomendo 100 % Muita simpatia... saiba mais

Avaliou há 6 dias
Sirushi
Artigos lindosssss!!!🥰

Adorei os artigos!!! Muito lindos!!! Super originais!!! Atendimento fantástico, muito simpáticos... saiba mais

Avaliou há 3 semanas

desde 185,56 US$
desde 205,83 US$
desde 92,31 US$
Avaliado 25 de maio de 2020 via rede móvel

Muito bom gosto nos materiais enviados on line
A visita virtual à loja mostrou-me um espaço original e engraçado
Muita vontade de o visitar

Obrigado Zeloureiro
Avaliado 23 de maio de 2020

Rapidez e profissionalismo, qualidade dos materiais e concepção. Recomendo e fiquei fã. Recomendo 5*

Obrigado BabuskaBlue
Avaliado 23 de maio de 2020

Fiquei agradavelmente surpreendida pela qualidade dos produtos encomendados e celeridade da entrega dos mesmos via CTT.
Recomendo vivamente a todos os amigos e conhecidos porque os produtos são de excelente bom gosto.

Obrigado MarKioto
Avaliado 22 de maio de 2020

Excelente produto, bom gosto, funcional e português. Boas cores bom tecido bem projectado bom gosto . Enviado depressa . Parabéns .

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado fernbarreto
Avaliado 18 de maio de 2020

Fiz uma encomenda de protetores para o salto dos sapatos e recebi duas máscaras muito lindas! Adorei o mimo. Recomendo vivamente! Máscaras bem confeccionadas.

Obrigado Sónia G