“Continjá a Ser um restaurante 5 estrelas desde quem nos serviu até o almoço e a sobremesa ”

Restaurante Aquario Marisqueiro
Classificado como n.º 1 193 de 2 230 Restaurantes em Porto
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou em 20 de julho de 2017 via rede móvel

Para mim é o restaurante melhor que espinho tem e magnífica desde a pessoa que nos servia com uma simpatia magnífica até o almoço que estava 5 estrelas e a sobremesa e sempre o bom do restaurante ...... espero continuarem assim ....... seremos sempŕe cliente de um restaurante magnífico como este ......
Embora eu faça 70 km para soberear os pratos magníficos sobremesa e o bem estar que a gente se sente neste restaurante .....

Obrigada por nos fazer sentir bem ....

Data da visita: julho de 2017
Obrigado diogopereira313
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (18)

Avaliou em 18 de janeiro de 2017

Restaurante muito bem localizado, em frente ao mar, onde além da qualidade do peixe e do marisco, também se come boa carne.

Data da visita: dezembro de 2016
Obrigado R7901SPalbertom
Avaliou em 9 de junho de 2014

Para quem gosta de mariscos,optimo ,atendimento solicito e simpatico,alem da comida ser bem confeccionada,digna de registro.

Data da visita: outubro de 2013
Obrigado lotyno
Avaliou em 21 de fevereiro de 2014

Em minha viagem a cidade do Porto pude comer no Restaurante Aquario Marisqueiro, na cidade do Porto, Portugal indicado por uma lojista da cidade. Pedi a ele uma dica para comer um bom bacalhau e acertei em cheio quando pedi um bacalhau na brasa servido com batatas e azeitonas pretas. Harmonizado com o vinho verde Muralha fica perfeito. Comi meio bacalhau por 13 euros e a porção dava para mais de uma pessoa.

Data da visita: fevereiro de 2014
    • Atmosfera
Obrigado Rocha25
Avaliou em 23 de julho de 2013

Esse restaurante tem peixes da melhor qualidade! A comida é simples e farta e o atendimento é muito bom. Recomendo!

Data da visita: setembro de 2012
    • Atmosfera
1  Obrigado Vera Lucia G

Os viajantes que visualizaram Restaurante Aquario Marisqueiro também visualizaram

Porto, Distrito do Porto
Porto, Distrito do Porto

Esteve em Restaurante Aquario Marisqueiro? Partilhe as suas experiências!