“Excelente”
Avaliação de Brasão Foz

Brasão Foz
Classificado como n.º 7 de 2 360 Restaurantes em Porto
Descrição: A Cervejaria Brasão nasceu para partilhar contigo uma experiência intemporal, onde se conjugam a atualidade com o bem saber fazer de outros tempos. Um lugar confortável e descomplexado, onde podes desfrutar de uma ampla e personalizada oferta de cervejas artesanais, francesinhas, petiscos e bifes.
Avaliou há 1 semana via rede móvel

Não tenho muito a dizer, brasão é uma das melhores cadeias de restaurantes no Porto e este na Foz não foge à regra, o rissol de queijo e alheira picante foi o melhor apetizer que já comi

Obrigado Goncalofrom1900

Avaliou há 1 semana via rede móvel

Depois de uns dias fora de portugal, é bom regressar e saborear o que se bom se faz na nossa gastronomia. Foi muito bom voltar ao restaurante Brasão Foz e ser presenteado com excelente comida e muita simpatia. Excelente restaurante

Data da visita: agosto de 2022
Obrigado Luis B
Avaliou há 1 semana via rede móvel

Daniel et Pajuan au top. Melhor francesinha do norte. Restaurante muito agradavel. Sangria muito bem servida.

Obrigado T5844VQeduardod
Avaliou há 1 semana

Fui pela primeira vez ao brasao foz e adorei. A começar pela hospitalidade da Érica, com o atendimento do Pedro e claro pela sangria do Marcelo. E um parabéns à cozinha pela comida excelente.
Recomendo e vou voltar.

Obrigado CarolinaReisBras
Avaliou há 2 semanas

Muito bem atendidos! Fomos atendidos pelo Daniel, de salientar a simpatia e profissionalismo com que fomos atendidos por ele. Recomendo! Irei, certamente, voltar.

Obrigado Dianaandrade93

Os viajantes que visualizaram Brasão Foz também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Brasão Foz? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.