Os preços mais baixos para a sua estadia
108 US$
98 US$
98 US$
eDreams108 US$
FindHotel103 US$
Trip.com114 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 14 de setembro de 2020 via rede móvel

Excelente!!! Staff bastante atencioso, simpático e muito profissional. Quartos fantásticos e o rooftop divinal, uma pequena surpresa no hotel, sem dúvida! Breakfast bastante variado.
A regressar sem dúvida.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado leandror887
Métier Boutique Hotel, Diretor-Geral em Métier Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2020

Estimado Leandro,

Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência no Métier Boutique Hotel. Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel!

Estamos particularmente felizes em saber que a nossa equipa tornou a sua estadia memorável e compartilharemos os seus comentários com todos os nossos colaboradores. Contudo, tomamos nota dos seus comentários e agradecemos a opinião que partilhou connosco, pois só assim poderemos melhorar a nossa qualidade de serviço.

Avaliado 31 de agosto de 2020

O conceito do hotel é espectacular. Adorámos decoração e o rooftop. O rececionista que nos recebeu foi espectacular connosco e de uma gentileza e disponibilidade incríveis. A rececionista do dia seguinte, talvez por pouca experiência, não foi nada simpática e não nos proporcionou propriamente um pequeno almoço ao menos razoável. Foi um bocadinho mau o serviço de pequeno almoço, com muita pena nossa pois temos a certeza que o rececionista do dia anterior nos iria proporcionar um melhor serviço. Outro aspeto negativo é o barulho do exterior que se ouve nos quartos.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado gomespat81
Métier Boutique Hotel, Diretor-Geral em Métier Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2020

Estimada Gomespat81,

Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no Métier Boutique Hotel. Foi um prazer recebê-la no nosso hotel!

Tomamos nota dos seus comentários e agradecemos a opinião que partilhou connosco, pois só assim podemos melhorar a nossa prestação de serviço e continuar a ter sucesso.

Esperamos poder voltar a recebê-la num futuro próximo.

Avaliado 15 de agosto de 2020 via rede móvel

Boutique hotel muito agradável, com decoração e ambientes muito bem pensados.
Estive com a minha mãe em janeiro e fomos muito bem acolhidas e tratadas. Especialmente pela gerente Inês e pela recepcionista Jéssica.
O rooftop é de um bom gosto impressionante!!!
O conceito de um hotel boutique se faz presente em cada detalhe da decoração, no atendimento, limpeza e itens disponíveis para banho.
É um pouco longe, mas ao mesmo tempo é perto do centro. Perto do metrô e próximo de alguns bons restaurantes bem locais.
Voltarei com toda a certeza!

Data da estadia: janeiro de 2020
2  Obrigado tallopez
Métier Boutique Hotel, Diretor-Geral em Métier Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2020

Estimada tallopez,

Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Óptimo atendimento e equipa de staff super prestável. Um obrigado especial à Jéssica pela felicidade com que nos recebeu e ainda nos preparou umas bebidas bem refrescantes. Roof top bar pouco dinamizado, mas bem aconchegante. Voltaremos.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 618cosmictrav
metierboutiquehotel, Gestor em Métier Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2020

Estimado 618cosmictrav,

Avaliado 13 de janeiro de 2020

Melhor staff que já conheci. Super atenciosos e prontos a ajudar. “Longe mas perto” pois parece que é longe de tudo, mas engana, metro muito perto com acessibilidades para toda a cidade. Recomendo a todas as famílias, um hotel sem dúvida para repetir.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado catarina459
metierboutiquehotel, Gestor em Métier Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Estimada Catarina,

Esperamos poder voltar a recebê-la num futuro próximo.