Os preços mais baixos para a sua estadia
108 US$
Cancelamento gratuito até 25/09/21
Reserve agora, pague durante a estadia
120 US$
Priceline120 US$
eDreams120 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Melhor staff que já conheci. Super atenciosos e prontos a ajudar. “Longe mas perto” pois parece que é longe de tudo, mas engana, metro muito perto com acessibilidades para toda a cidade. Recomendo a todas as famílias, um hotel sem dúvida para repetir.

1  Obrigado catarina459
metierboutiquehotel, Gestor em Métier Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Estimada Catarina,

Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no Métier Boutique Hotel. Foi um prazer recebê-la no nosso hotel!

Avaliado 7 de janeiro de 2020

Sem dúvida que voltarei a escolher este hotel na próxima ida ao Porto! Tem um excelente ambiente, boa localização e o staff foi sempre bastante atencioso. O rooftop tem uma vista maravilhosa!! Recomendo!

1  Obrigado joana-rosa-26
metierboutiquehotel, Gestor em Métier Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Estimada Joana-Rosa-26,

Estamos particularmente felizes em saber que a nossa equipa tornou a sua estadia memorável e compartilharemos os seus comentários com todos os nossos colaboradores. Contudo, tomamos nota dos seus comentários e agradecemos a opinião que partilhou connosco, pois só assim poderemos melhorar a nossa qualidade de serviço.

Avaliado 5 de janeiro de 2020

Em uma longa pesquisa pelos vários hotéis da cidade do Porto para uma escapadinha de final de ano.
Procurávamos um mais resguardado do centro e e foi então que o "Metier" se destacou.
Um hotel novo, cheio de carisma e atitude, foi amor a primeira vista!
Desde o primeiro contacto com os colaboradores do hotel, ao prazer de conhecer a D. Inês Pedro (nunca ninguém me explicou o Porto tao bem como ela), ao quarto, ao fantástico RoofTop que fez que brindasse ao amor e pedisse os meus 12 desejos para 2020.
Sem dúvida uma experiência a repetir. Obrigada pela excelente entrada em 2020 na vossa companhia!
Até breve :)

Obrigado Marteixeira7

Estimada Martateixeira7,

Avaliado 5 de janeiro de 2020

Desde da chegada que é possivel ver um serviço de excelência! Limpeza extremamente competente e o rooftop é lindíssimo. Confesso que esperava que a sua localização fosse algo "barulhenta" mas realmente é possivel ter uma noite de repouso fantástico.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado RuiF992

Estimado RuiF992,

Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência no Métier Boutique Hotel. Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel!

Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro próximo.

Avaliado 5 de janeiro de 2020

Um excelente espaço, boa localização. Staff 5 ***** Inês foi muito atenciosa e proporcionou um excelente final de tarde com os meus amigos. Devo destacar a qualidade de limpeza do espaço e francamente os portuenses deveriam visitar. ROOFTOP

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Andreia M
metierboutiquehotel, Diretor-Geral em Métier Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2020

Estimada Andreia,

Equipa Métier Boutique Hote