Os preços mais baixos para a sua estadia
124 €
Sem necessidade de pré-pagamento
Priceline
108 €
124 €
Receba recompensas com o One Key
Avaliado 22 de outubro de 2023

Equipa profissional, disponível e simpatiquissima!
Quartos com decoração minimalista, mas de óptimo gosto!
Refeições TOP!
Ginásio, piscina interior, sauna e SPA disponíveis (por motivos de agenda, não tive oportunidade de usufruir).
A revisitar brevemente!

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado ruiguerreiro2023
Avaliado 19 de outubro de 2023

quartos pequenos , sem local para guardar roupas , colchão firme demais sem conforto ... , na rua alguns moradores de rua .... staff meio sem comprometimento .... , pedimos uma reserva e nem resposta obtivemos , parece que faziam favores .... tive uma problema de conexão com meu computador na internet e pedi para falar com o pessoal de TI e não consegui ... , mesas pequenas no café da manhã tipo Ovo , nas laterais aglomerava sujeira porque passa o pano e fica nos cantos existia um pequeno vão , cadeiras para quem tem problema de coluna não é boa , sauna no domingo que estive não tinha toalhas ....... enfim particularmente uma decepção ..... e novamente parece que estavam fazendo favor .... , ponto positivo ducha de banho , realmente boa ..

Sugestão de quartos: sauna pequena e não haviam toalhas .....
Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado osmanis2014
Avaliado 17 de julho de 2023 via rede móvel

Hotel lindo, bem localizado, em uma rua tranquila e com ótima culinária.
Pra mim foi um dos melhores hotéis da minha viagem, o quarto conjugado atendeu nossa família com conforto e privacidade!
Excelente hotel!
O café da manhã era delicioso, todos os dias podíamos degustar pastéis de nata quentinhos!
Fomos recebido com muito capricho e um “mimo” dentro do quarto!

Sugestão de quartos: Fomos de táxi, então não temos como avaliar estacionamento! O Hotel fica pertinho do mercado do Bolhão e de fácil acesso a vários lugares.
1  Obrigado Denise Cassan S
Avaliado 14 de julho de 2023

Hotel magnífico, acolhedor e com um staff que faz a diferença!!
Pequeno-almoço com muita qualidade e variedade.
A piscina é lindíssima e permite desfrutar de um belo momento de tranquilidade.
Receção deu-nos óptimas recomendações!
Voltaremos brevemente

Obrigado Bruno D
Avaliado 3 de julho de 2023

Fui muito bem recebido. Funcionários muito simpáticos e atentos ao cliente.
Excelente restaurante com comida muito bem confeccionada e deliciosa.
A zona da piscina é um verdadeiro espaço para relaxar..muito bom.
Quarto muito bem equipado e confortável.

Adorei! Parabéns!

• Tipo de viagem: Viajei como casal