4 pessoas estão a ver este hotel
117 €
Official Site
178 €
Avaliado 3 de julho de 2023

Fui muito bem recebido. Funcionários muito simpáticos e atentos ao cliente.
Excelente restaurante com comida muito bem confeccionada e deliciosa.
A zona da piscina é um verdadeiro espaço para relaxar..muito bom.
Quarto muito bem equipado e confortável.

Adorei! Parabéns!

Data da estadia: junho de 2023
Obrigado Trek11341242388
Avaliado 19 de junho de 2023

O hotel é bem localizado, isto é, perto do centro da cidade, porém em rua sossegada. A primeira impressão não foi favorável. Uma recepção fria e uma decoração do teto do saguão de gosto duvidoso. Não encantou. Utilizamos o banheiro social antes de receber as chaves. Excelente. Nos destinaram um quarto de frente para a rua e, também, o acesso pelos longos corredores não entusiasma. São mal iluminados. Elevadores ótimos. O aspecto geral do quarto é favorável. Roupa de cama e banho de qualidade. Cofre funcional. Frigobar com o indispensável. Janelas amplas. Tv com rádio fm de bom gosto afixada em uma das paredes. Chuveiro também muito bom. A área sanitária é suficiente. Todavia, não nos agradou o lavatório colocado no meio do quarto! Uma modernidade que incomoda a quem - por exemplo - pretender lavar a mão, ou beber uma água, enquanto alguém está a dormir. Desaprovamos a inserção desse lavatório quase ao lado da cama do casal. O café da manhã é bom. Entretanto, carece de melhorias a partir dos pães oferecidos que são razoáveis. Deveriam ser melhorados. A reposição dos itens é competente. O espaço destinado aos hóspedes fica tumultuado se o hotel estiver cheio. Por isso, alguns se espalham para outras áreas contíguas. O serviço de bar é bom, embora a oferta de vinhos limitada. Dos brancos a copo só um está disponível. Destacamos 3 colaboradoras pela simpatia e competência no atendimento: Cátia, na recepção, e na cafetaria, Mariana e Moline. No final, recomendamos, apesar do lavatório no meio do quarto.

Sugestão de quartos: Excelente piscina interna.
Data da estadia: junho de 2023
1  Obrigado ringongon
Avaliado 23 de março de 2023

Excelente hotel, novo, confortável, bem decorado, funcionários super atenciosos, recomendamos bastante! Minha esposa estava de aniversário e ganhou uma surpresa! Ótimo pequeno almoço. Muito agradecidos!

Data da estadia: março de 2023
Obrigado indiomvieira
Avaliado 7 de março de 2023

10 Points! Mesmo se a piscina que estava infelizmente fechada, tudo é de qualidade, é um hotel calmo super bem situado e com muito profissionalismo.È um hotel elegante actual e sem a pretensão a ser aquilo que nao é.

Data da estadia: fevereiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado M2SL
We Care, Diretor-Geral em BessaHotel Baixa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2023

Caro Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo que dedicou a deixar-nos o seu comentário. A opinião dos nossos clientes permite-nos corrigir eventuais falhas no serviço e no atendimento.

Devido a um problema externo e alheio ao hotel, tivemos que encerrar a piscina e a reparação demorou mais do que o esperado.

Felizmente, informamos que a nossa piscina já reabriu!

Agradecemos a sua compreensão e esperamos recebê-lo em breve no BessaHotel Baixa.

Atentamente,
Direção Geral

Avaliado 7 de março de 2023

Foi-me dito, depois de fazer o check in e pagar pelo estacionamento, que a proposta de valor do hotel (zona de ginásio, spa e lazer), se encontrava indisponível para uso pois haveria uma infiltração. Naquele momento nada podia fazer para me mudar para outro hotel, estava tudo pago. Três dias se passaram e não consegui usufruir daquilo que me fez escolher este hotel em detrimento doutros e pelo qual paguei. O serviço de resposta a este problema que, o hotel não teve a culpa mas o cliente também não, foi nulo, não foram prestáveis para a resolução deste problema.
Neste hotel percebe-se que a gestão é virada para o cobrar o serviço e não por prestar um serviço digno de um hotel 4 estrelas.
Contudo, os quartos eram muito bons, a localização do hotel muito boa também, boa limpeza e simpatia dos funcionários, pequeno almoço completo e temperatura muito confortável.
Tinha tudo para ter sido uma incrível experiência!

Data da estadia: março de 2023
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado danielasgomes09

Cara Daniela,

Felizmente, informamos que a nossa piscina já reabriu!

Agradecemos a sua compreensão e esperamos recebê-la em breve no BessaHotel Baixa.

Atentamente,
Direção Geral