5 pessoas estão a ver este hotel
Sul Brasil, SC
Perfeito!
Avaliação de BessaHotel Baixa
Avaliou 23/03/2023
Excelente hotel, novo, confortável, bem decorado, funcionários super atenciosos, recomendamos bastante! Minha esposa estava de aniversário e ganhou uma surpresa! Ótimo pequeno almoço. Muito agradecidos!
Data da estadia: março de 2023Tipo de viagem: Viajei como casal
Valor
Localização
Serviço
Problema com esta avaliação?
  • Mercure
    57 €
0.7 km de BessaHotel Baixa
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 7 de março de 2023

10 Points! Mesmo se a piscina que estava infelizmente fechada, tudo é de qualidade, é um hotel calmo super bem situado e com muito profissionalismo.È um hotel elegante actual e sem a pretensão a ser aquilo que nao é.

Data da estadia: fevereiro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado M2SL
We Care, Diretor-Geral em BessaHotel Baixa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2023

Caro Cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo que dedicou a deixar-nos o seu comentário. A opinião dos nossos clientes permite-nos corrigir eventuais falhas no serviço e no atendimento.

Devido a um problema externo e alheio ao hotel, tivemos que encerrar a piscina e a reparação demorou mais do que o esperado.

Felizmente, informamos que a nossa piscina já reabriu!

Agradecemos a sua compreensão e esperamos recebê-lo em breve no BessaHotel Baixa.

Atentamente,
Direção Geral

Avaliado 7 de março de 2023

Foi-me dito, depois de fazer o check in e pagar pelo estacionamento, que a proposta de valor do hotel (zona de ginásio, spa e lazer), se encontrava indisponível para uso pois haveria uma infiltração. Naquele momento nada podia fazer para me mudar para outro hotel, estava tudo pago. Três dias se passaram e não consegui usufruir daquilo que me fez escolher este hotel em detrimento doutros e pelo qual paguei. O serviço de resposta a este problema que, o hotel não teve a culpa mas o cliente também não, foi nulo, não foram prestáveis para a resolução deste problema.
Neste hotel percebe-se que a gestão é virada para o cobrar o serviço e não por prestar um serviço digno de um hotel 4 estrelas.
Contudo, os quartos eram muito bons, a localização do hotel muito boa também, boa limpeza e simpatia dos funcionários, pequeno almoço completo e temperatura muito confortável.
Tinha tudo para ter sido uma incrível experiência!

Data da estadia: março de 2023
Obrigado danielasgomes09

Cara Daniela,

Felizmente, informamos que a nossa piscina já reabriu!

Agradecemos a sua compreensão e esperamos recebê-la em breve no BessaHotel Baixa.

Atentamente,
Direção Geral

Avaliado 4 de fevereiro de 2023

Excelente Hotel. Dos melhores em que estive com relaçao preço/qualidade. Atendimento Excelente de todos os funcionarios. Spa muito bom para relaxar. Pequeno almoço e jantar muito bons. Localização Excelente.

Data da estadia: fevereiro de 2023
1  Obrigado j0ma1977
Avaliado 12 de dezembro de 2022

Espaço muito acolhedor, com ótimas condições, staff incrível. Piscina interior e sauna em ótimas condições, parque de estacionamento subterrâneo com acesso direto ao hotel. Sem dúvida uma experiência a repetir.

Data da estadia: dezembro de 2022
Obrigado tatianadavidsantos
Avaliado 21 de outubro de 2022

O hotel é excelente em todos os aspectos. Seu projeto arquitetônico impressiona. Destaque para o conforto dos quartos, a qualidade das camas/travesseiros e dos avanços tecnológicos nas instalações.
O café da manhã é repleto de opções doces e salgados.

Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado xxxcc123245364757354