6 pessoas estão a ver este hotel
Receba recompensas com o One Key
Vio.com
114 €
Avaliado 7 de março de 2023

Foi-me dito, depois de fazer o check in e pagar pelo estacionamento, que a proposta de valor do hotel (zona de ginásio, spa e lazer), se encontrava indisponível para uso pois haveria uma infiltração. Naquele momento nada podia fazer para me mudar para outro hotel, estava tudo pago. Três dias se passaram e não consegui usufruir daquilo que me fez escolher este hotel em detrimento doutros e pelo qual paguei. O serviço de resposta a este problema que, o hotel não teve a culpa mas o cliente também não, foi nulo, não foram prestáveis para a resolução deste problema.
Neste hotel percebe-se que a gestão é virada para o cobrar o serviço e não por prestar um serviço digno de um hotel 4 estrelas.
Contudo, os quartos eram muito bons, a localização do hotel muito boa também, boa limpeza e simpatia dos funcionários, pequeno almoço completo e temperatura muito confortável.
Tinha tudo para ter sido uma incrível experiência!

Data da estadia: março de 2023
Obrigado danielasgomes09
We Care, Diretor-Geral em BessaHotel Baixa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2023

Cara Daniela,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo que dedicou a deixar-nos o seu comentário. A opinião dos nossos clientes permite-nos corrigir eventuais falhas no serviço e no atendimento.

Devido a um problema externo e alheio ao hotel, tivemos que encerrar a piscina e a reparação demorou mais do que o esperado.

Felizmente, informamos que a nossa piscina já reabriu!

Agradecemos a sua compreensão e esperamos recebê-la em breve no BessaHotel Baixa.

Atentamente,
Direção Geral

Avaliado 4 de fevereiro de 2023

Excelente Hotel. Dos melhores em que estive com relaçao preço/qualidade. Atendimento Excelente de todos os funcionarios. Spa muito bom para relaxar. Pequeno almoço e jantar muito bons. Localização Excelente.

Data da estadia: fevereiro de 2023
1  Obrigado j0ma1977
Avaliado 12 de dezembro de 2022

Espaço muito acolhedor, com ótimas condições, staff incrível. Piscina interior e sauna em ótimas condições, parque de estacionamento subterrâneo com acesso direto ao hotel. Sem dúvida uma experiência a repetir.

Data da estadia: dezembro de 2022
Obrigado tatianadavidsantos
Avaliado 21 de outubro de 2022

O hotel é excelente em todos os aspectos. Seu projeto arquitetônico impressiona. Destaque para o conforto dos quartos, a qualidade das camas/travesseiros e dos avanços tecnológicos nas instalações.
O café da manhã é repleto de opções doces e salgados.

Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado xxxcc123245364757354
Avaliado 13 de setembro de 2022 via rede móvel

Muito atenciosos, funcionários cinco estrelas!!
Recomendo!! Voltarei certamente!!!
Espaço clean, quartos espaçosos!!
Cardápio do restaurante com boas escolhas e todas elas bem confeccionadas!!
Atenciosamente
Tiago Teixeira