“Gelatopia”
Avaliação de Gelatopia

Gelatopia
Classificado como n.º 22 de 94 Sobremesa em Porto
Descrição: TEMPORARIAMENTE ENCERRADO! No seguimento da actual situação relacionada com o COVID-19 estamos encerrados a partir de 15 de março e ficaremos a contar os dias para que a situação regresse à normalidade. Agradecemos a compreensão de todos. Proteja-se e não deixe de Sonhar!
Avaliou há 4 semanas

Adorei!!!
Espaço acolhedor e atendimento simpático!!!
Gelado de meloa... de comer e chorar por mais!!!
Ansiosa por voltar e provar novos sabores!!!

1  Obrigado salgjoana
susanap315, Gestor de Relações Públicas em Gelatopia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Joana,
Obrigada pela sua Avaliação!
Em nome de toda a equipe o nosso Agradecimento pela partilha e esperamos vê-la em breve ;)

Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Gelados fantásticos!!! Obrigatório provar!!! Dos melhores que já comi!!! Pessoal super simpático e espaço muito acolhedor!!!

1  Obrigado alxano

Olá Alexandre,
Obrigada pela sua Avaliação.
Colocamos Alma em todos os nossos Produtos para que sejam para o nosso Cliente sempre uma diferente e memorável experiência. Em nome de toda a equipe o nosso Agradecimento pela partilha!

Avaliou 28 de junho de 2020

Gelados deliciosos. De excelente qualidade e feitos com muita fruta.
Atendimemto muito bom e ambiente muito calmo e aprazível.

1  Obrigado Martamrpereira

Olá Marta,
Obrigada pela sua Avaliação.
Em nome de toda a equipe o nosso Agradecimento pela partilha!

Avaliou 15 de fevereiro de 2020

Desta vez foi a avelã. Delicioso! O meu cara metade lambuzou-se com requeijão e doce de abóbora É sempre difícil a escolha, a montra é incrivel, cheia de cores e sabores

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Sofia300869
susanap315, Manager em Gelatopia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Olá Sofia,

Avaliou 11 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Atendentes educadas e deixam vc provar todos antes de pedir e sorvete perfeito e artesanal recomendo

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado vinicius-carvalho-fe

Olá Vinicius,
Obrigada pela sua Avaliação.

Os viajantes que visualizaram Gelatopia também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Gelatopia? Partilhe as suas experiências!