“Muito Bom Restaurante”

ter, 07/12
20:00
Classificado como n.º 1 354 de 2 271 Restaurantes em Porto
Avaliou 14 de outubro de 2021

Fomos em família almoçar. Muito bom restaurante. Picanha e secretos a descrição.
Estava tudo ótimo. Os empregados eram muito simpáticos e prestáveis, o serviço é muito rápido. Gostamos muito da opção que têm para fazer os pedidos no nosso telemóvel.

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado Conceição A

Avaliou 15 de maio de 2021

Uma experiência ótima , picanha de qualidade, boa sangria e sobremesas deliciosas.

Sugestão: picanha com alho, sangria branca e sobremesa Bolo de Eli ou mousse de lima .

A repetir, sem dúvida .

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Julianadasilva_1
Avaliou 3 de novembro de 2020

Fui celebrar o aniversário de um familiar a este restaurante ontem. A avó pediu um caril de gambas (14,95) que vinha com arroz como acompanhamento. O caril tinha 5 gambas e o que enchia o prato era o molho. Ela nada gostou. O arroz (que também veio com o nosso menu) não tinha sabor (não era simplesmente insosso, parecia que não tinha sequer sido usado azeite nem cebola nem alho). Nós (3 pessoas) optamos pela picanha all you can eat (14,95) que obrigava ao consumo de bebida (1 refrigerante de 33cl custa 2,20). Demoraram mais de meia hora a trazer a comida (só estava mais uma mesa ocupada no restaurante). Primeiro trouxeram os acompanhamentos que acabaram antes de chegar a primeira dose de picanha porque estávamos cheios de fome. Tenho de dizer que o feijão tinha um sabor aguado e não voltamos a pedir. Quando a picanha chegou reparei logo que estava fria mas o pior foi a desilusão quanto ao sabor. Já comi melhor picanha no chimarrão por 5€. Mandei vir mais porque a picanha é super fina e os 3 pedaços que trazem por dose são super pequenos e (tendo o empregado ouvido a minha queixa) a segunda ronda vinha quente, o que me levou a apreciar mais a carne. Mandei vir uma terceira e estava fria (provavelmente porque ficou parada na cozinha enquanto os empregados serviam uma das três mesas ocupadas). Por último, pedir picanha com alho foi um erro, pois vem uma quantidade excessiva que impede sentir o sabor da picanha por completo e pedir mal passada também pois metade dessa porção estava crua. Para ser honesta, a melhor parte da refeição foi a batata frita. Tudo junto ficou quase 70€ para 4 pessoas que ficaram completamente desiludidas com a experiência. Escrevo aqui pois a razão de ter ido àquele sítio foram as boas reviews que li online...
Não recomendo o QPicanha Bessa. Só dou 2 estrelas porque realmente podia comer toda a picanha que quisesse se a quisesse e porque o staff foi deveras simpático.

Um pequeno aparte: o quão normal é um restaurante especializado em picanha não ter farofa para colocar em cima do feijão?!

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado SouaAna
Avaliou 30 de abril de 2020

Encomendei para delivery através da GLOVO:
Deviam ter vergonha em confecionar picanha mais fina que fatias de fiambre e barrada em alho desta maneira. Vergonha de colocarem uma imagem ilustrativa dos produtos altamente enganosa e apresentarem os produtos com uma qualidade vergonhosa. Não voltarei a encomendar e desrecomendo vivamente.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Roypetrusz
Avaliou 3 de março de 2020 via rede móvel

Senti-me Roubado Mesmo .

Fui almoçar Picanha, fui simpaticamente e eficientemente atendido numa sala ampla com iluminação e arrumada . A picanha estava no ponto em que pedi no entanto em quantidade abaixo do normal e expectável . Colocaram na minha mesa um cesto de pão com 3 pães , Um patê uma manteiga e um prato de Azeitonas . Comi um pão experimentei o Patê que não achei piada motivo porque efectivamente não comi mais .e Comi uma azeitona que por não estar como gostaria não comi mais . No final o que me deixou incomodado foi cobrarem-se de um patê um cesto de pão e azeitonas . Não vi os valores não pedi sendo que cada verba custava perto de 2 Euros . Alertei para o exagero e efectivamente retiraram o valor das Azeitonas .
Acho que exageraram na ganância e deixaram me sem vontade de voltar . Um cesto de pão para uma pessoa é um exagero se fôssemos 3 até compreendia o custo . Como não mandei retirar tenho de pagar e não dizer nada , é o sistema segundo o Funcionário.
Enfim acreditando que foi ingenuidade minha acreditar que tivessem um valor definido por pessoa e que tivessem um mínimo de bom senso deixo expresso o meu motivo da avaliação medíocre que dei e que normalmente não dou para não prejudicar os restaurantes . Este pareceu-me agiam de má fé e certos do que faziam .

Data da visita: março de 2020
Obrigado Sightsee693811

Os viajantes que visualizaram QPicanha também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em QPicanha? Partilhe as suas experiências!