“Serviço vergonhoso.”

qua, 03/06
20:00
Classificado como n.º 1 431 de 2 168 Restaurantes em Porto
Avaliou há 4 semanas

Encomendei para delivery através da GLOVO:
Deviam ter vergonha em confecionar picanha mais fina que fatias de fiambre e barrada em alho desta maneira. Vergonha de colocarem uma imagem ilustrativa dos produtos altamente enganosa e apresentarem os produtos com uma qualidade vergonhosa. Não voltarei a encomendar e desrecomendo vivamente.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Roypetrusz

Avaliou 3 de março de 2020 via rede móvel

Senti-me Roubado Mesmo .

Fui almoçar Picanha, fui simpaticamente e eficientemente atendido numa sala ampla com iluminação e arrumada . A picanha estava no ponto em que pedi no entanto em quantidade abaixo do normal e expectável . Colocaram na minha mesa um cesto de pão com 3 pães , Um patê uma manteiga e um prato de Azeitonas . Comi um pão experimentei o Patê que não achei piada motivo porque efectivamente não comi mais .e Comi uma azeitona que por não estar como gostaria não comi mais . No final o que me deixou incomodado foi cobrarem-se de um patê um cesto de pão e azeitonas . Não vi os valores não pedi sendo que cada verba custava perto de 2 Euros . Alertei para o exagero e efectivamente retiraram o valor das Azeitonas .
Acho que exageraram na ganância e deixaram me sem vontade de voltar . Um cesto de pão para uma pessoa é um exagero se fôssemos 3 até compreendia o custo . Como não mandei retirar tenho de pagar e não dizer nada , é o sistema segundo o Funcionário.
Enfim acreditando que foi ingenuidade minha acreditar que tivessem um valor definido por pessoa e que tivessem um mínimo de bom senso deixo expresso o meu motivo da avaliação medíocre que dei e que normalmente não dou para não prejudicar os restaurantes . Este pareceu-me agiam de má fé e certos do que faziam .

Data da visita: março de 2020
Obrigado Sightsee693811
Avaliou 2 de março de 2020

Serviço excelente, comida muito boa onde se destaca picanha finissima a gosto as vezes que desejar, as batatas fritas saborosas e um cheesecake divinal! A Sangria de espumante é do melhor.. Ambiente acolhedor com música ambiente e um staff extraordinário. Simpatia e profissionalismo total. A regressar em breve. Recomendo

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado tisodi
Avaliou 27 de fevereiro de 2020

Comida saborosa, ambiente acolhedor com música agradável e um ótimo serviço por parte dos funcionários.
Para os preços praticados a qualidade é ótima.

Voltaremos para experimentar o cheesecake como combinado!!

Até breve!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado rcaguedes
Avaliou 22 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Restaurante com o segmento picanha. Atenciosos, qualidade extra, método de pedidos inovador. Falar de picanha no Porto tem que passar por este restaurante. Parabéns.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado paulog49

Os viajantes que visualizaram QPicanha também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em QPicanha? Partilhe as suas experiências!