“Dos melhores restaurantes da cidade”
Avaliação de Sobre O Rio

Sobre O Rio
Classificado como n.º 934 de 2 271 Restaurantes em Porto
Avaliou 14 de outubro de 2021

Comida caseira, de qualidade, grande ambiente, disponível para jantares de grupo ou apenas de família. Muito bom!

1  Obrigado Catarinaalexandra27

Avaliou 14 de outubro de 2021

Recomendo atendimento top , comida da melhor recomendo o bacalhau à moda da casa ,fazem jantar de grupo com música ambiente familiar

1  Obrigado ClaudiaBotelho25
Avaliou 13 de outubro de 2021

A comida é muito boa tudo fresquinho.
O atendimento é do melhor!
Recomendo o bacalhau, e o restaurante em si está muito bem localizado.
Recomendo.

1  Obrigado MartaDias16
Avaliou 13 de outubro de 2021

5 extrelas recomendo comida boa ambiente exlente muito bom mesmo! Jantar em família amigos tudo otimo recomendo

1  Obrigado Nairmartins1809_
Avaliou 17 de outubro de 2021 via rede móvel

Os viajantes que visualizaram Sobre O Rio também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Sobre O Rio? Partilhe as suas experiências!