Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 1 de julho de 2019

Tão estruturado que na verdade parece um hotel. Não é um hostel com perfil de "molecada", possui ambiente familiar, organizado, limpo e com uma equipe bem acolhedora. Camas boas (grandes) e banheiros em numero suficiente para atender a todos. Não fica exatamente localizado no centro, porém com uma caminhada de menos de 10 minutos se chega ate a parte central da cidade. Foi a primeira vez que fiquei em um hostel e tinha muito receio, porém tive as expectativas superadas. Recomendo.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado 463marciof
Avaliado 31 de janeiro de 2019 via rede móvel

Atendimento , 5 Estrelas , dormitórios perfeitos , banheiros impecável , estalagem perfeita . Super recomendo ! Preço muito acessível . Lindo Lugar com um design jeitoso e impecável . Quem procura conforto e o melhor lugar

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado josevieirafilho09
Avaliado 12 de junho de 2018 via rede móvel

Ótima localização, pertinho do Centro e estações de metrô. Excelente café da manhã, limpeza impecável e funcionários super educados e prestativos. Ótimo atendimento do início ao fim. Voltaria com certeza!

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado Leice C
Avaliado 17 de maio de 2018 via rede móvel

Hostel extremamente limpo e bonito, com um pátio fantástico. Tem bar com preço razoáveis e muito bom ambiente. os funcionários muito amáveis e com boa escolha musical. A localização é muito boa. Recomendo plenamente

Data da estadia: maio de 2018
1  Obrigado aurelio a
Avaliado 10 de abril de 2018 via rede móvel

A localização do hostel realmente é ótima, café da manhã muito bom e quartos bem limpos, o atendimento também é muito bom, sendo as pessoas muito atenciosas e se comprometem a tirar todas as duvidas.
Recomendo as pessoas que forem a Porto.

Data da estadia: abril de 2018
1  Obrigado 830talitad