Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
gabriel m

acomodações luxuosas

Avaliação de Torel Palace Porto
5,0 de 5 bolhasAvaliou 17/05/2024
Este hotel é como um oásis de hospitalidade em solo português, onde cada detalhe é cuidadosamente tecido para criar uma experiência memorável. Desde a calorosa recepção até os confortáveis quartos com vistas deslumbrantes, é evidente que o cuidado e a atenção aos detalhes são o coração deste estabelecimento. Com sua fusão encantadora de tradição e modernidade, este hotel não só oferece acomodações luxuosas, mas também um verdadeiro mergulho na rica cultura . Uma estadia aqui é mais do que apenas uma viagem, é uma jornada
Data da estadia: abril de 2024
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Respondeu 19/05/2024
Estimado gabriel m,

Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no Torel Palace Porto. Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel!

Estamos particularmente felizes em saber que a nossa equipa tornou a sua estadia memorável e compartilharemos os seus comentários com todos os nossos colaboradores. Contudo, tomamos nota dos seus comentários e agradecemos a opinião que partilhou connosco, pois só assim poderemos melhorar a nossa qualidade de serviço.

Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro próximo.

Totalmente reembolsável
    138 €
5.7 km de Torel Palace Porto
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 9 de maio de 2024

Um hotel que acabou por tornar-se especial para mim e para a minha noiva.
Marcamos uma sessão pre-wedding e o resultado final superou largamente as expectativas. Hotel incrível, staff incrível, dinâmico e muito prestáveis. Muito obrigado.

Data da estadia: maio de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Roving64471948677
Ricardo Gorito Meira, Diretor-Geral em Torel Palace Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2024

Estimado(a) Roving64471948677,

Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no Torel Palace Porto. Foi um prazer recebê-lo(a) no nosso hotel!

Avaliado 24 de abril de 2024

Adorei a estadia e os staff com ótima disposição. O pequeno-almoço tinha imensas opções. Ótima localização, muito perto do centro.

Data da estadia: abril de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Maps67731077602
Ricardo Gorito Meira, Diretor-Geral em Torel Palace Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de abril de 2024

Estimado(a) Maps67731077602,

Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência no Torel Palace Porto. Foi um prazer recebê-lo(a) como nosso(a) convidado(a)!

Ficamos imensamente felizes em saber que estava tudo do vosso agrado e esperamos contar novamente com a sua presença para partilharmos novas experiências e mais uma estadia inesquecível!

Avaliado 10 de abril de 2024

Adorei, foi simplesmente tão confortável. Todos foram muito simpáticos e acessíveis o serviço foi o melhor! Os quartos são lindos, muito limpos e organizados. A localização é perfeita, tive a maior ajuda da receção para tudo o que precisava.
A comida era muito boa

Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Seaside13438549701
Ricardo Gorito Meira, General Manager em Torel Palace Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de abril de 2024

Estimado(a) Seaside13438549701,

Avaliado 28 de fevereiro de 2024

Recomendo para visita ao centro do porto. Hotel bem decorado e com excelente atendimento. Falta o ginásio ou um SPA para ser perfeito. O acolhimento e o quarto são a referência que destaco da minha estadia. O pequeno almoço era completo e com carta de pastelaria. Parabens.

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Roving11789805160
Ricardo Gorito Meira, Diretor-Geral em Torel Palace Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de fevereiro de 2024

Estimado Roving11789805160,

Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro próximo.

Avaliado 23 de fevereiro de 2024

Absolutamente fantástico!
Superou em todas as expectativas possíveis, desde o incrível staff sempre disposto a ajudar com uma simpatia de tirar o chapéu até ao maravilhoso quarto com capacidade de retirar um “uau” a todos que lá entrem.
Saiu completamente encantado e com certeza de retornar!
A todo o staff, um muito obrigado!

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Paradise15476909659
Ricardo Gorito Meira, Diretor-Geral em Torel Palace Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2024

Estimado(a) Paradise15476909659,

Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência no Torel Palace Porto. Foi um prazer recebê-lo(a) no nosso hotel!