Os preços mais baixos para a sua estadia
456 €
Seaside13438549701

Estadia

Avaliação de Torel Palace Porto
5,0 de 5 bolhasAvaliou 10/04/2024
Adorei, foi simplesmente tão confortável. Todos foram muito simpáticos e acessíveis o serviço foi o melhor! Os quartos são lindos, muito limpos e organizados. A localização é perfeita, tive a maior ajuda da receção para tudo o que precisava.
A comida era muito boa
Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Problema com esta avaliação?
Respondeu 18/04/2024
Estimado(a) Seaside13438549701,

Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no Torel Palace Porto. Foi um prazer recebê-lo(a) no nosso hotel!

Estamos particularmente felizes em saber que a nossa equipa tornou a sua estadia memorável e compartilharemos os seus comentários com todos os nossos colaboradores. Contudo, tomamos nota dos seus comentários e agradecemos a opinião que partilhou connosco, pois só assim poderemos melhorar a nossa qualidade de serviço.

245 €
  • eDreams
5.7 km de Torel Palace Porto
Veja mais hotéis em Porto
Avaliado 28 de fevereiro de 2024

Recomendo para visita ao centro do porto. Hotel bem decorado e com excelente atendimento. Falta o ginásio ou um SPA para ser perfeito. O acolhimento e o quarto são a referência que destaco da minha estadia. O pequeno almoço era completo e com carta de pastelaria. Parabens.

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Roving11789805160
Ricardo Gorito Meira, Diretor-Geral em Torel Palace Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de fevereiro de 2024

Estimado Roving11789805160,

Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no Torel Palace Porto. Foi um prazer recebê-lo no nosso hotel!

Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro próximo.

Avaliado 23 de fevereiro de 2024

Absolutamente fantástico!
Superou em todas as expectativas possíveis, desde o incrível staff sempre disposto a ajudar com uma simpatia de tirar o chapéu até ao maravilhoso quarto com capacidade de retirar um “uau” a todos que lá entrem.
Saiu completamente encantado e com certeza de retornar!
A todo o staff, um muito obrigado!

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Paradise15476909659
Ricardo Gorito Meira, Diretor-Geral em Torel Palace Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2024

Estimado(a) Paradise15476909659,

Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência no Torel Palace Porto. Foi um prazer recebê-lo(a) no nosso hotel!

Avaliado 25 de janeiro de 2024

Este hotel é mesmo especial e que nos faz sentir especiais. Para além da sua beleza, o atendimento é excelente. Equipa muito simpática e sempre disponível em ajudar e tornar a estadia o mais perfeita possível.

Os quartos são espaçosos e têm todas as comodidades que um hotel de 5* deve ter.

Recomendo sem dúvida alguma e irei voltar certamente.

Sugestão de quartos: A localização é excelente e a comida servida (tanto o pequeno almoço como a servida na Pâtisserie Florbela) vale mesmo a pena.
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado João M
Ricardo Gorito Meira, General Manager em Torel Palace Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2024

Estimado João M,

Esperamos poder voltar a recebê-lo num futuro próximo.

Avaliado 17 de janeiro de 2024

Hotel muito bonito e acolhedor. A decoração é inspiradora. A localização no centro histórico da cidade, é excelente. Os serviços do bar e do restaurante são de óptima qualidade. Todos os colaboradores são muito profissionais e simpáticos.

Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Sightsee17515365449
Ricardo Gorito Meira, General Manager em Torel Palace Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2024

Estimado(a) Sightsee17515365449,

Avaliado 5 de janeiro de 2024 via rede móvel

É um hotel boutique muito bem localizado, que antes era uma universidade. É todo inspirado em escritores portugueses. Os quartos são amplos e luxuosos.
A equipe merece destaque, são todos muito atenciosos. Pedimos dicas de restaurantes e imprimiram uma lista para nós de sugestões.

Obrigado Gabriela L
Ricardo Gorito Meira, General Manager em Torel Palace Porto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2024

Estimada Gabriela L,

Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no Torel Palace Porto. Foi um prazer recebê-la no nosso hotel!

Esperamos poder voltar a recebê-la num futuro próximo.