“Visita boa”

sáb, 11/07
20:00
Classificado como n.º 485 de 2 177 Restaurantes em Porto
Avaliou 3 de junho de 2020 via rede móvel

Está funcionária Letícia foi uma pessoa exemplar, muito educada e sempre pronta a satisfazer nossos pedidos. Espero que ela continue neste estabelecimento pois é uma mais valia para este estabelecimento. Espero que ela seja responsável

Data da visita: junho de 2020
Obrigado raaqueldesa

Avaliou 1 de junho de 2020 via rede móvel

Gostei bastante. Bom ambiente, acolhedor e bastante típico! Staff muito simpático!
Experimentei diferentes pintxos e gostei muito! A repetir...

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado ritacR5703OZ
Avaliou 29 de maio de 2020 via rede móvel

Muito bom. Sabores autênticos e uma excelente cidra. Ah, é o pão de fermentação longa é muito bom, especialmente com o molho do rabo de vaca velha.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado António O
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Visitei o Sagardi por recomendação de uma amiga e fiquei maravilhado com tudo! A gastronomia Vasca é rica e o restaurante consegue representar muito bem. Desde os deliciosos “pinxtos” até a fantástica carne premium. Fomos muito bem recebidos pelo staff sorridente e preocupado em garantir o nosso bem estar. Com certeza voltarei!

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado douglasnothaft
Avaliou 7 de março de 2020

Empregados muito relaxados e na brincadeira sem atenção ao cliente, tudo isso torna a experiência tensa e negativa mas principalmente quando a carne chega e vem muito dura. Não gostei, precisam melhorar muito. Preços muito altos. Porém o espaço é bonito.

Data da visita: março de 2020
Obrigado afonspp

Os viajantes que visualizaram Sagardi Porto também visualizaram

Porto, Distrito do Porto

Esteve em Sagardi Porto? Partilhe as suas experiências!